Para não haver confusão, quem queira fazer VT dos carros dos membros parte-se do princípio que é de livre vontade, sem obrigações e será mais interessante depois comparar e votar os VT de cada um.Já existe um topico fixo em IMAGENS para carros italianos.Dark Scorpion, cria o tópico fixo em IMAGENS para xarutos, aliás, carros não italianos.Força aí. Quando tiver tempo também participo.
tens um carro do caraças oh luis...descupem o offtopicScorpion umas mods para mim.Peugeot 206 van 2005
Sim por um lado simEu fiz este pedido e criei este topico assim para que me pedissem para fazer projectosmas se estiverem 2 ou 3 pessoas a fazer o mesmo projecto não axas que para alem de no fim se ter 2 ou 3 trabalho do mesmo carro axo que é uma perda de tempo para quem está a fazer esses trabalhos...eu pus o nome assim para os outro vt's tmbm fazerem um topico para se dividir os pedidos.pede se podes criar um topico e assim dividimos os projectos que axas????eu não quero armar confusão apenas fiz assim porque é uma grande paixão que tenho...espero ter sido esclarecedor...Cump's
Por um lado tens razão mas por outro também acho que não há necessidade de criar topicos a torto e a direito para o mesmo objectivo percebes? Se alguem faz um pedido o mesmo pode ter interpretações diferentes! Logo até seria engraçado fazer a comparação das interpretações dos diferentes ''vtuners''! E claro além disso, se o vtuner confirmar neste tópico que vai fazer este ou aquele trabalho dos outros ''vtuners'' só faz quem quer já agoraDeixo aqui um rápido trabalho que fiz ao panda do beni:(branco perola?) :pimba: foi o melhor que consegui...http://img223.imageshack.us/my.php?image=i...m065pj9copy.jpgE luis... pôe lá isso ALLBLACKhttp://img27.imageshack.us/my.php?image=1001148copy.jpg
Eu acho que já se esta a discutir demasiado este assunto,o rapaz criou penso eu o topico CORRECTAMENTE! Antes de ele abrir o topico nao vi ninguem (em um ano que aqui estou) a oferecer-se para fazer trabalhos destes(houve até quem me pedisse dinheiro para fazer um!)..Portanto,agora quem quiser,que faça,e depois que exponha aqui(em forma de link por exemplo,para nao sobrcarregar o topico....)...Concordo que os trabalhos sejam pedidos ao Dark,pois foi ele que se ofereceu...Cumps a todos
entram logo a matar
fiat 127 mk2 preto, jantes stilauto de epoca de 6 raios com offset negativo(tenho de ir á procura de fotos) grelha 127 sport, avental sport... com pegas das portas mas sem fechaduras, sem frisos laterais, rebaixado, vidros esverdeados.... tema -> Abarthalguem se chega á frente?
Peço desculpa se me interpretaste mal mas a minha posição nunca foi contra a tua iniciativa, foi até a favor, o que eu disse foi apenas de modo a optimiza-la! (agora revi o meu 1º comentário e fui um bocado frio, peço desde já desculpa)Contudo eu ofereço-me desde já para te ajudar a realizar estes pedidos (caso não tenha preguiça ) e até a ajudar-te em alguma duvida ou problema que tenhas na realização dos trabalhos. Não sou nenhum pro mas já tenho alguns anos da coisa btw, boa iniciativa!
Já que tudo acabou bem e todos estão felizes, quero ver resultados, por isso, deixem de se armar em preguiçosos e vão trabalhar essas imagens