O MacDonald´s é melhor que o FastBurger !!!!!!!!!!!!!
Srs cjcorreia e Luis Bar,Porque tanto off-topic? O título é bem claro:"Qualidade Alemã (vw), Mito ou realidade?" Não é Fiat vs VW.Se não gostam do tópico não comentem, agora tentar levar isto a descrédito para que se bloqueie o tópico... enfim.É um desrespeito ao autor do tópico.
Caro Luis Bar, passa a 2 sff.Existem users que merecem é palas nos olhos, como se usava nas mulas e nos burros...Cumps.PS: continuo a afirmar: topico de treta e que não vai levar a lado nenhum.
mas sabes que mais? Praia de Carcavelos é melhor que a Praia da Costa da Caparica!
e daí??vir para um fórum e estar sempre a descascar na VAG, é como ser do Sporting a dizer mal do Benfica e vice versa...é inutil e só dá descrédito a quem tem Fiat´s...quem tem Fiat não se devia preocupar com VW; Significa que "não podemos em caso algum ser inferiores à VW" ... Assim ganhamos à VW em dizer mal...e em relação à origem do tópico "qualidade VAG": afirmo já que é boa por experiência ! e que Fiat é boa também por experiência !!!Estas porra destes tópicos só fazem é burburinho, porque a VAG não presta e a Fiat é que é boa e isso só demonstra fanatismo !(qualquer dia só falta é um gajo qualquer cheio de bombinhas da china à volta da cintura com um isqueiro na mão à porta da Castelimo a dizer que se alguém for comprar um VAG ele explode !!!)
Qual foi a parte que não perceberam do titulo do topico: "Qualidade Alemã (vw), Mito ou realidade?" Ainda hoje me perguntaram se a fiat valia alguma coisa, que tinham ouvido falar que só dava problemas e que não compravam fiat por causa do que se dizia...Portanto....
Só não percebo porque raio num forum dedicado aos italianos ...os alemães estão sempre a vir à baila...1º era o Rmace agora é o GTAbarth...Dá vontade de dizer: "porque não se calam?" Já diz o ditado popular: quem tem telhados de vidro... Cadeado neste tópica da treta é que era!
OraIa eu ontem a passear no meu Mega 128 em velocidade de cruzeiro domingueiro (70km's/h) em 4ª velocidade, e eis que se chega à trazeira do 128 um seat ibiza Gt Tunning com o seu VAG Tdi...deui-me logo vontade de rir (lol) Peraí que eu já te digo...meti uma abaixo e pé no fundo...foi dos 70 aos 110 em 3ª num tirinho... o gajo sempre atrás de mim AHHAAHHAH meti 4ª VAAAAAAAARRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM 130... Olhei plo espelho e lá vinha no lugar que merece...atrás de mim de olhar esbugalhado com a mulher ao lado :omg: Muito muito bom o meu 128 com 55cvs a dar ratada a um vag de 110! Fiat Rula, volks suks!
e vão 2!!!gostava mesmo de ter um também