Autor Tópico: carro a gastar muito  (Lida 5807 vezes)

Miranda

• Visitante
carro a gastar muito
« Responder #15 em: 20 de Fevereiro, 2005, 01:52:34 »
E kem é k te disse k eu ja n tinha feito isso??? e nem é "meia duzia de juntas" como tu lhe chamas, melhor nem ha juntas nenhumas! uma solução é meter umas anilhas nos giglers... ha gente k perde mt em n tar calado...

E se keres saber foi o mecânico k me aconselhou a mudar de carburador...  

Miranda

• Visitante
carro a gastar muito
« Responder #16 em: 20 de Fevereiro, 2005, 01:58:46 »
Bizarro perguntaste se wd40 no carburador ajuda... n sei se ajuda mas sei k existe um spray proprio pra limpar carburadores, é questao de ires perguntar a uma loja de peças se tem, e isso sim sei k ajuda.

Erickson

• Abarth

• *
  • 4446
carro a gastar muito
« Responder #17 em: 20 de Fevereiro, 2005, 02:16:59 »
Olha, então e bazares? Pareces uma beca frustrado, vires agora aqui disparatar com tudo e com todos...
1996 Fiat Punto 55 SX

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
carro a gastar muito
« Responder #18 em: 20 de Fevereiro, 2005, 10:16:47 »
meus amigos, ou arrefecem os animos ou então temos que ter uma conversinha.

Primeiro - um carburador pode ser reparado, bastando para tal um kit de reparação, no qual vem todas as peças de desgaste, e claro as juntas do carburador, quanto mais n seja usa uma na tampa!

Segundo - Porque tanta coisa? Estamos entre amigos, tentamos ajudar-nos uns aos outros, partilhando experiencias, e saberes, ninguem quer lixar ninguem ou fazer gastar dinheiro indevidamente, não temos que nos chatear uns com os outros, e dou um exemplo, o Delta tem uma maneira propria de ver as coisas, é um verdadeiro "cromo da bola" dá umas calinadas, mas também acerta, ninguem nasce ensinado, e ninguem é dono da verdade absoluta

Vamos la a acalmar os animos, o forum é para nos ajudarmos, divertirmos, trocar ideias, até estar na galhofa, é uma comunidade, se ha modos diferentes de ver um assunto, deve ter lugar uma discussão saudavel de ideias e SÓ de ideias!

Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma