Autor Tópico: Tive Vergonha De Ter Mercedes  (Lida 2964 vezes)

jorgelucas

• Vignale

• *
  • 929

Masculino
Tive Vergonha De Ter Mercedes
« em: 13 de Abril, 2009, 10:18:06 »
Tive vergonha de ter Mercedes

Tendo eu duas viaturas uma Mercedes e outra Fiat, fui no passado dia 5 de Abril ao encontro Fiat, pois não gosto de ir ao encontro Mercedes, e não gosto porque fui duas vezes e achei os participantes arrogantes, coisa que eu não sou nem tolero, e o que me levou a deixar de participar nos encontros Mercedes de domingo.
A dita arrogância foi mais uma vês posta em pratica no encontro deste mês mas desta vês não foi só sobre a minha pessoa, foi sobre um grupo de pessoas que chegou cedo e estava reunida em Belém num espaço PÚBLICO, e que foi literalmente escorraçada por um senhor deste fórum do qual eu também pertenço.
Tal arrogância e tais atitudes são de condenar e reprovar pois naquele momento senti vergonha que os meus amigos do fórum Fiat saibam que eu tenho um Mercedes na minha garagem.

Fiat 127 mk2 abarth 1049cc 70hp
Fiat 127 mk2 900c Cabra do mato
Bmw 318 ti compact
Peugeot 106 xsi gs
Peugeot 106 xsi gn

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #1 em: 13 de Abril, 2009, 10:51:48 »
Oh Jorge, eu não estive lá tão cedo... Não me apercebi do que aconteceu... Mas o que é certo é que os fiatistas têm autorização para fazer os encontros no segundo domingo do mês, enquanto que os mercedes é no primeiro domingo! Para todos os efeitos eles têm aquele cantinho "reservado" para eles...

Só não sei foi a maneira como "nos" foi pedido para sair-mos... Se foi um pedido educado, ou uma coisa mais "brusca"...

De qualquer forma, o bom foi teres vindo ao encontro dos Fiat's, é bom sinal que gostes mais da nossa companhia do que da deles! O mercedes pode ser muito bom, mas isso ainda não consegue alterar a maneira de ser dos seus donos! :)

Força aí! :) :fiatistas:

go-between

• Vignale

• *
  • 771

Masculino
  • Texto Pessoal
    Hélder Oliveira - Londres, Reino Unido
« Responder #2 em: 13 de Abril, 2009, 11:59:56 »
Nao sintas vergonha! Aliás nao deves sentir vergonha! Tu és tu e eles sao eles e nao é por teres gostos automobilisticos em comum que és igual a eles!

E podes ter a certeza que serás sempre bem aceite no encontro dos FIAT ou dos Mercedes-Benz sendo tu tolerante e "anti-arrogancia". Esse tipo de pessoas, sejam eles condutores de FIAT ou Mercedes-Benz nunca serao muito bem aceites, apesar de tudo.

Um abraço. Estima bem as "biaturas"

Boas curvas :t_up:  
"Some say that he's wanted by the CIA, others say that he sleeps upside down like a bat... All we know is that he's called go-between"

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #3 em: 13 de Abril, 2009, 12:52:09 »

Tendo eu duas viaturas uma Mercedes e outra Fiat, fui no passado dia 5 de Abril ao encontro Fiat, pois não gosto de ir ao encontro Mercedes, e não gosto porque fui duas vezes e achei os participantes arrogantes, coisa que eu não sou nem tolero, e o que me levou a deixar de participar nos encontros Mercedes de domingo.
A dita arrogância foi mais uma vês posta em pratica no encontro deste mês mas desta vês não foi só sobre a minha pessoa, foi sobre um grupo de pessoas que chegou cedo e estava reunida em Belém num espaço PÚBLICO, e que foi literalmente escorraçada por um senhor deste fórum do qual eu também pertenço.
Tal arrogância e tais atitudes são de condenar e reprovar pois naquele momento senti vergonha que os meus amigos do fórum Fiat saibam que eu tenho um Mercedes na minha garagem.
..eu nem respondi, virei-lhes as costas e arranquei!

Agora há uma coisa que deixou a pensar... Porque será que se reunem ali alguns reboques?

Será que é para retirar carros "fora do grupo" ?

Gostava de saber se ao deixar ali o carro como se fosse passear, beber um café, gostava de saber qual a reacção dos Exmos senhores Mercedistas...

Qualquer dia faço a experiencia, deixo lá o carro e vou passear, a ver o que fazem...

Nós nos encontros FIATISTAS nunca escorraçámos ninguém..

Abraço Jorge! :t_up:

Vergonhoso mesmo, mas ainda vai alguém responder que não deviamos ter tirado os carros... Enfim... :violino:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

JLT-JET

• Visitante
« Responder #4 em: 13 de Abril, 2009, 13:48:32 »
Eu tambem estava lá e tal como o Zé, nem respondi, peguei no carro a sai dali. Os argumentos do Sr. nem mereciam resposta.

Felizmente que nós no  :fiatistas:  somos diferentes  :t_up:

:fiatistas:  

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #5 em: 13 de Abril, 2009, 15:28:07 »
Infelizmente com alguns indivíduos, a viatura que possuem afecta-lhes a personalidade e o bom senso.

Para eles ter uma viatura cara e de marca prestigiada é um sinal de status elevado, e como tal acham-se superiores ao comum dos mortais, que possuem outras marcas.

Tenho verificado já por diversas vezes, que esse tipo de comportamento é típico de uma determinada camada automobilística, especialmente por parte dos possuidores de marcas Germânicas!!

O melhor é não lhes dar importância nenhuma. Não há pior castigo para quem quer que seja, do que ser totalmente ignorado.

Cumps,
Luís

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #6 em: 13 de Abril, 2009, 15:42:30 »
costumo dizer que os carros não tem culpa dos donos que tem :(
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

jorgelucas

• Vignale

• *
  • 929

Masculino
« Responder #7 em: 13 de Abril, 2009, 15:48:11 »
nota isto que eu aqui escrevi esta tal e qual no fórum deles foi só para dar conhecimento.
Fiat 127 mk2 abarth 1049cc 70hp
Fiat 127 mk2 900c Cabra do mato
Bmw 318 ti compact
Peugeot 106 xsi gs
Peugeot 106 xsi gn

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #8 em: 13 de Abril, 2009, 17:14:09 »
Infelizmente com alguns indivíduos, a viatura que possuem afecta-lhes a personalidade e o bom senso.

Para eles ter uma viatura cara e de marca prestigiada é um sinal de status elevado, e como tal acham-se superiores ao comum dos mortais, que possuem outras marcas.

Tenho verificado já por diversas vezes, que esse tipo de comportamento é típico de uma determinada camada automobilística, especialmente por parte dos possuidores de marcas Germânicas!!

O melhor é não lhes dar importância nenhuma. Não há pior castigo para quem quer que seja, do que ser totalmente ignorado.

Cumps,
Luís
Por alguma razão a grande vitória do Tazio Nuvolari em pleno solo Nazi aos comandos do  :alfa: derrotando a armada de Mercedes e Auto-Unions, Hitler e Gobels ainda hoje 70 anos depois é tão falada e importante.
A arrogância Teutónica sempre existiu.
Esquecem-se é do berço da civilização e do Renascimento.
Os Alemães têm a mania... mas eu por exemplo como-lhes as papas na cabeça.
Os Alemães têm muita força e são muito ricos, mas para esse estilo, temos a Suiça que é muito mais à frente e civilizada do que eles.
Não esquecer que a Itália é um país com muitos contrastes, sendo que a Lombardia e Piemonte não devem nada a nenhum local do Planeta em termos de potência.
Em estilo, são os líderes sem dúvida.

Os Alemães têm claro ainda o complexo de inferioridade militar, pois como sabemos ainda estão bastante controlados a esse nível (pudera!).
Aqui o Reino Unido não dá hipótese a mais nenhum país da Europa, pois são os únicos que mantêm poderio militar a sério, com destaque para os poderosos batalhões Irlandeses, os Ratos do Deserto, A RAF e a Marinha.
« Última modificação: 13 de Abril, 2009, 17:17:30 por GT ABARTH »
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #9 em: 13 de Abril, 2009, 18:30:39 »
da próxima eu levo a prancha.....

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #10 em: 13 de Abril, 2009, 18:38:36 »
da próxima eu levo a prancha.....
Tu levaste-a, estavas era na água de molho...  :t_up:  

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #11 em: 13 de Abril, 2009, 20:26:56 »
Por alguma razão a grande vitória do Tazio Nuvolari em pleno solo Nazi aos comandos do  :alfa: derrotando a armada de Mercedes e Auto-Unions, Hitler e Gobels ainda hoje 70 anos depois é tão falada e importante.

Exacto, isso e a vitória de um indivíduo de raça negra, o norte Americano Jesse Owens, nos jogos olímpicos de 1936, foram um duro golpe para regime Nazi e em especial, para o já referido ministro da propaganda Joseph Goebbles

E depois os Italianos tem uma vantagem sobre quaisquer outros...o design, para o design não há ninguém que se iguale aos Italianos!!!

Cumps,
Luís

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
« Responder #12 em: 13 de Abril, 2009, 20:35:06 »
nota isto que eu aqui escrevi esta tal e qual no fórum deles foi só para dar conhecimento.
..e... reacções?

Já tiveste resposta? ;)

Punto

• Moretti

• *
  • 246
« Responder #13 em: 13 de Abril, 2009, 21:15:04 »
Por acaso já estive a ler no forum amigosdosmercedes e ouve lá um cretino qualquer deve pensar que manda naquilo tudo os outros muito bem muito cordeais disseram que não passou de um mal entendido possivelmente e que a mercedes não está acima da fiat nem a fiat acima da mercedes mas aquele ultimo comentário até me deu vontade de rir...

"Ó meu amigo, o que testemunhei "in loco" foi meia duzia de pessonhas, pelos vistos pseudo-inteligentes e que atiraram a moeda ao ar, e desconhecendo por completo a realidade, pelo menos da sua parte que diz que pretence a este nosso nucleo, simplesmente ocuparam uma zona por nós legal e devidamente autorizada pelas entidades competentes no 1º domingo de cada mes.

Ah, e já agora, visto que tavamos ao lado do Porto de Lisboa, aquilo ainda não é uma praça, ali perto é no cais do sodre, não era preciso ir para ali vender peixe por parte de algumas pessoas lá presentes do grupinho Fiat, pela menos até já metia impressão alguma (ligeirinha também...por pouco quase faltava chamar a PIDE para agredir os AMB) tamanha falta de educação por parte de alguns meninos(as) dos Fiat's."

Não é para deitar achas para a fogueira mas este senhor deve-se achar o rei da rua dele não?? Enfim ainda bem que nós  :fiatistas: não somos como certas pessoas que pensam que por ter um mercedes já mandam em tudo... Eu pelo menos sempre fui muito modesto em tudo o que faço e tenho sempre respeito por outros simpatizantes de marcas diferentes mas isto é para rir... Amigo Jorge Lucas não estou registado no fórum dos amigos dos mercedes mas realmente existem certas pessoas que parecem ser do mais arrogante que existe... É mesmo como dizem AMIGOS SÓ DOS MERCEDES...
2010-Lancia Delta 1.6 16v Mjet 120cv
2005-Alfa Romeo 156SW 1.9 16v JTDm 150cv
2006-Fiat Grande Punto 1.3 75cv 16v
2005-Hyundai Getz 1.1 69cv 12v
2001-Fiat Bravo Sport 1.2 80cv 16v
2000-Fiat Brava Sx 1.2 80cv 16v
1995-Fiat Punto 1.1 6speed

JLT-JET

• Visitante
« Responder #14 em: 13 de Abril, 2009, 21:17:45 »
..e... reacções?

Já tiveste resposta? ;)
Ó Zé, mete :forum mercedes no tio google e vai lá ver.

Felizmente que nem troquei nenhuma palavra com aqueles senhores, certamente que a minha sanidade mental teria ficado (mais) abalada.

Isto foi retirado do "forum.amigosmercedes":

"Boas!

Caro Sr. Jorge Lucas, se pretence a este Clube como diz, também possui 2 estrelinhas, e além do mais até ja possui 19 posts de momento aqui no BELO e BRILHANTE Forum AMB, nunca lhe passou pela cabeça ir a um encontro nosso?!?

Ou então se calhar também por falta de tempo, por ser um "Busy man" e disso nós não temos culpa, nunca se dirigiu à nossa secção de encontros, e lá dar uma (ligeirinha só...uma coisa minima...) vista de olhos no nossos encontros mensais do 1º domingo de cada mes??

Ó meu amigo, o que testemunhei "in loco" foi meia duzia de pessonhas, pelos vistos pseudo-inteligentes e que atiraram a moeda ao ar, e desconhecendo por completo a realidade, pelo menos da sua parte que diz que pretence a este nosso nucleo, simplesmente ocuparam uma zona por nós legal e devidamente autorizada pelas entidades competentes no 1º domingo de cada mes.

Ah, e já agora, visto que tavamos ao lado do Porto de Lisboa, aquilo ainda não é uma praça, ali perto é no cais do sodre, não era preciso ir para ali vender peixe por parte de algumas pessoas lá presentes do grupinho Fiat, pela menos até já metia impressão alguma (ligeirinha também...por pouco quase faltava chamar a PIDE para agredir os AMB) tamanha falta de educação por parte de alguns meninos(as) dos Fiat's.

Enfim, está sempre a tempo de se redimir, apareça da quarta-feira na A5 e tome um belo cafezinho connosco, mas já agora, para não se voltar a esquecer, deixo-lhe aqui uma lembrança do que perdeu nesse belo dia, guarde no seu com######dor para não voltar a haver duvidas..."

Palavras para quê?

:fiatistas:
« Última modificação: 13 de Abril, 2009, 21:22:41 por JLT-JET »