Citação de: José Fernandes em 19 de Maio, 2009, 11:50:23Luke e Neph, Já há alguma resolução à questão de quando se acaba um post regressar à resposta que demos e não ao quadro?Boas Zé.Eu resolvi isso no meu. Vai a PERFIL / PREFERÊNCIAS DO LAYOUT (MODIFICAR O PERFIL).Aí tens várias opções que podes ligar e desligar... liga "Voltar ao tópico depois de responder."Penso que seja isto que tu queres...será?Fica bem!
Luke e Neph, Já há alguma resolução à questão de quando se acaba um post regressar à resposta que demos e não ao quadro?
vou já experimentar... ^_^
notam alguma diferença? foi activada uma feature e instalado um mod... quem descobre?
isso é um efeito da feature ter sido activada, estou a corrigir os gigantes que existem (agora quando é enviado um avatar gigante o proprio forum redimensiona e grava, assim evita-se os erros de formatação que estavam a acontecer e poupamos largura de banda
Os avatares parecem maiores.No entanto detectei que alguns avatares estão gigantescos; o do Di Nunes por exemplo.
Já agora, o fórum FIATISTAS ainda tem Moderação / Administração?É que ando a ver se apanho alguém para fazer umas coisinhas que demoram menos de um minuto (2 ou 3 tópicos meus que ficaram fechados por "acidente" na altura da Migração) e nada.Quando o Pedro era moderador resolvia estas cenas em segundos.