Autor Tópico: Mossas / Riscos nas portas  (Lida 6665 vezes)

Nephilim

• Administrador
  • Vignale

• 889

Masculino
Mossas / Riscos nas portas
« em: 01 de Maio, 2009, 10:24:38 »
Vou deixar aqui o meu desabafo.

PQP os FDP que não tem o mínimo de consideração pelas viaturas das outras pessoas.

Abrem as portas que nem uns animais e nem sequer querem saber se a porta vai bater ou não no carro que está estacionado ao lado.

Tenham cuidado ao abrir as portas, eu até tenho o cuidado de deixar sempre espaço .. e de verificar sempre ao abrir a porta se há espaço ou não mas pelos vistos é sempre a mesma coisa, calha-me sempre.

Talvez se me tivesse a c@gar isto não acontecesse.

Blergh :angry:

Puppetmaster

• Encartado

• *
  • 98
Re:Mossas / Riscos nas portas
« Responder #1 em: 01 de Maio, 2009, 10:56:49 »
Por acaso também acho que a malta tem pouco cuidado ao abrir as portas... já tive a traseira direita do Bravo marcada, felizmente era só no verniz e com um «polimento» amador que fiz saiu quase tudo... ficou lá um resto que mal se vê... também tento sempre deixar o carro com espaço suficiente, mas mesmo assim às vezes sai a «sorte grande».

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #2 em: 01 de Maio, 2009, 11:06:03 »

PQP os FDP que não tem o mínimo de consideração pelas viaturas das outras pessoas.

Abrem as portas que nem uns animais e nem sequer querem saber se a porta vai bater ou não no carro que está estacionado ao lado.

Tenham cuidado ao abrir as portas, eu até tenho o cuidado de deixar sempre espaço .. e de verificar sempre ao abrir a porta se há espaço ou não mas pelos vistos é sempre a mesma coisa, calha-me sempre.

Eu também já passei por isso, de facto há por aí umas bestas que não tem o mínimo cuidado e parece até que gostam de estacionar apertados, para depois
F#%#&»*#@ as portas a uma pessoa!!!

Eu agora procuro sempre estacionar o mais distanciado possível dos outros todos, nem que para isso tenha que caminhar umas dezenas de metros mais!

Cumps,
Luís

Nephilim

• Administrador
  • Vignale

• 889

Masculino
« Responder #3 em: 01 de Maio, 2009, 11:13:40 »

Eu também já passei por isso, de facto há por aí umas bestas que não tem o mínimo cuidado e parece até que gostam de estacionar apertados, para depois
F#%#&»*#@ as portas a uma pessoa!!!

Eu agora procuro sempre estacionar o mais distanciado possível dos outros todos, nem que para isso tenha que caminhar umas dezenas de metros mais!

Cumps,
Luís

Não havia lugares nas redondezas, e quando estacionei havia bastante espaço para o outro carro estacionar e sair o condutor e passageiro....

Tambem tenho cuidado onde estaciono, mas parece que quanto mais pensamos, mais nos acontece.

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #4 em: 01 de Maio, 2009, 12:48:30 »
Eu gosto é quando estaciono direitinho e depois quando chego ao carro está um carro ao lado do meu assim quase atravessado, com o carro do outro lado também direitinho  :angry:

Como tenho daquelas protecções nas portas, em borracha, nem faço muita questão se bate ou não...que estacionasse direitinho pois os dois de lado ja la estavam bem estacionados!
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #5 em: 01 de Maio, 2009, 12:50:53 »
Não havia lugares nas redondezas, e quando estacionei havia bastante espaço para o outro carro estacionar e sair o condutor e passageiro....

Tambem tenho cuidado onde estaciono, mas parece que quanto mais pensamos, mais nos acontece.

O problema é quando estacionam tortos (como disse em cima) ou em cima do risco como se fosse tudo deles! Aí não tenho muita piedade...
« Última modificação: 01 de Maio, 2009, 12:53:51 por n0mad3 »

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #6 em: 01 de Maio, 2009, 13:40:11 »
Pois... eu sei como te sentes.

Quando vou lavar o meu carro, quando chega a altura de lhe passar a camurça até fico doente.

Não há vez que não note risco novo.

Já me fizeram três riscos à FDP... um no paralamas, que mesmo com muito polis ainda se nota, um junto à tampa do depósito, que foi com uma borracha branca, mas com CIF?? consegui tirar e agora um numa porta... o que vale é que esse foi sou no verniz... e a polish parece ter resolvido.

Tirando isso, há frente também já me rasparam um parachoques, de preto... o que vale é que é minimo e mal se nota.

Aquela pintura está mesmo a precisar de um detalhe...

Cambada de invejosos... dasse não podem ver um carro a brilhar!

Já com o Stilo fizeram-me um risco de porta a porta!
por isso sei bem o que sentes...
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Punto

• Moretti

• *
  • 246
« Responder #7 em: 01 de Maio, 2009, 13:43:46 »
O lado direito do meu bravo é um cristo, é só amolgadelas e arranhoes, o lado esquerdo está tudo direitinho...
2010-Lancia Delta 1.6 16v Mjet 120cv
2005-Alfa Romeo 156SW 1.9 16v JTDm 150cv
2006-Fiat Grande Punto 1.3 75cv 16v
2005-Hyundai Getz 1.1 69cv 12v
2001-Fiat Bravo Sport 1.2 80cv 16v
2000-Fiat Brava Sx 1.2 80cv 16v
1995-Fiat Punto 1.1 6speed

bolasMM_198

• Zagato

• *
  • 1818
« Responder #8 em: 01 de Maio, 2009, 18:16:32 »
Deixo sempre o carro, o mais afastado da confusão possível, e sempre o melhor estacionado possível.
mas...

(clica na imagem, para lutares comigo)[/

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #9 em: 01 de Maio, 2009, 20:12:53 »
Nem me falem dos animais que abrem as portas de qualquer maneira e fazem vergões e picos e borrifam-se!
Assim de repente, não me lembro de nenhum carro meu que não fosse vítima desses fdps.  :wacko:

Após o falecimento do Senhor meu Pai, tive que estacionar o Stilo na rua...
logo no 3º dia que ficou a dormir na rua, apareceu logo com um "pico" de uma porta aberta à bruta por uma besta quadrada.
Foi mesmo no dia do meu aniversário, que rica prenda meus animais  :wacko:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #10 em: 01 de Maio, 2009, 21:23:33 »
há pouco tempo apanhei um a fazer-me isso no meu carro.....

felizmente não tinha nada....

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #11 em: 01 de Maio, 2009, 23:02:06 »
Oh... Eu ás vezes até meto a minha mão entre a minha porta e a porta do carro do lado, para não marcar ninguém (em casa de ter pouco espaço para entrar!)!

É caso para empregar a máxima, não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #12 em: 01 de Maio, 2009, 23:07:09 »
Só que realmente após vários carros nossos constantemente vítimas de descuidos de "animais",
a vontade dos lesados já nem é essa, é mais:

Fonixáivos uns aos outros porque a mim não me fonixáis mais.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #13 em: 02 de Maio, 2009, 09:56:16 »
O problema é quando não da mesmo para meter a mão...Por isso é que ate tenho umas protecções de plastico para estragar o menos possivel... Se der para entrar pelo lado do pendura, entro. Se não der, não vou la ficar à espera que as excelências que não sabem estacionar, cheguem só para não bater com a porta...

Fico mesmo fulo é quando levo gente no carro.Têm espaço para abrir bem a porta...mas ha-de la ir sempre bater  :angry:

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
« Responder #14 em: 02 de Maio, 2009, 11:37:23 »
É pá, são mesmo animais...
Vou contar-vos aqui uma passagem que se passou esta semana comigo, não digam nada, sei que fui mau mas teve que ser...
Na terça feira (eram aí umas 14h00) estava em casa e a preparar-me para dormir um pouco, pois ia fazer a próxima noite de trabalho, então dirigi-me á sala para fechar a perciana, quando o meu espanto olho para a rua onde tinha o meu Opel estacionado em frente á porta de casa e naquele momento vejo uma gaja (que é mesmo assim que se pode chamar) a abrir a porta do carro dela e a bater no painel do meu e depois de ver a marca que ficou no meu olhou em volta e lá foi á vida dela deixando ali o carro...
Bem eu apreciei aquilo tudo e como devem calcular fiquei danado com a atitude dela e mais fiquei ali a moer comigo mesmo porque é que não lhe disse nada naquele momento, pois pus-me a pensar e veio-me logo á ideia como é que devia repartir a merenda...fui a um vaso que estava ali na sala peguei num punhado de terra e pimba lá foi ele para o parabrisas depois vesti um fato de treino , sim porque estava em pijama e fui lá a baixo retribuir-lhe a tal metade da merenda, foi com uma chave...fui mau mesmo muito mau mas naquele momento fiquei cmo uma cobra...
Não é atitude que se tome, mas............