Citação de: Dark_Scorpion em 10 de Maio, 2009, 21:22:29Atenção que este panda agora já não tem estas jantes.. agora tem umas mais .... racing Reparem no Zé a fazer-se á foto...... Cump's
Citação de: Dark_Scorpion em 10 de Maio, 2009, 21:26:13Citação de: Dark_Scorpion em 10 de Maio, 2009, 21:22:29Atenção que este panda agora já não tem estas jantes.. agora tem umas mais .... racing Reparem no Zé a fazer-se á foto...... Cump's..e diga-se de passagem que estás muito bem lançado para um dos fotógrafos oficiais do Fiatistas.com, parabéns pelas fotos, aquela artística da mala do Thema está espectacular, bem pensada...
Dark_Scorpion, espero que não me leves a mal mas as tuas fotos também já fazem parte da reportagem que fiz no Fórum Autogás, ok?Muito obrigado!
Então o auto-gás recebe a reportagem primeiro que o Fiatistas? Tas a falhar Zé. ^_^
Citação de: JLT-JET em 10 de Maio, 2009, 21:54:32Então o auto-gás recebe a reportagem primeiro que o Fiatistas? Tas a falhar Zé. ^_^Nã sinhori..Usei as fotos dele, tás-me a entenderi? eh eh eh
Realmente com o tempo a não ajudar foi um bom encontro foi bom rever todo o pessoal e conhecer novos membros Grande abraço em especial para Pete,Zé Fernandes e Carla,Tipo11,Zulo,Orlando e esposa e Rara finalmente la nos conhecemos foi pena o material que te levei não ser o que o teu carro leva mas esta tudo controlado
Citação de: José Fernandes em 10 de Maio, 2009, 22:36:15Citação de: JLT-JET em 10 de Maio, 2009, 21:54:32Então o auto-gás recebe a reportagem primeiro que o Fiatistas? Tas a falhar Zé. ^_^Nã sinhori..Usei as fotos dele, tás-me a entenderi? eh eh eh Acabaste por não responder XDPosso usar as fotos e fazer uma reportagem sobre este encontro no meu forum?Cump's
Coupé Amarelo = Raposo = FreundComo já disse noutro lado (se calhar no Tópico errado) também foi muito bom revê-los, Tipo11, Luke, Fernandes. Pena que passei a correr e não tive tempo de conhecer \ reconhecer muita mais gente. Salvo aquele grupo simpático dos Coupés.Não posso voltar a deixar passar outros 5 anos (ou mais?) para voltar ao vosso convívio.Um abraço a essa excelente famílila
peço imensa desculpa..principalmente ao yellow...por nao ter ido hoje..cheguei a casa as 7 da manha...e mandei mensagem ao yellow a avisar do encontro...dps meti me na cama e so acordei as 12..fiquei pior que estragado...
Citação de: vitamina_c em 11 de Maio, 2009, 00:08:57peço imensa desculpa..principalmente ao yellow...por nao ter ido hoje..cheguei a casa as 7 da manha...e mandei mensagem ao yellow a avisar do encontro...dps meti me na cama e so acordei as 12..fiquei pior que estragado...Como chegaste a casa +/- á mesma hora que Eu, presumo que tenhas vindo de onde Eu vim...Sensation... LoooL