Boas,
Foi um excelente "retrato", das mulheres dos anos 50 do século passado!
As dos nossos dias são bem diferentes em alguns aspectos.
Por exemplo: Na parte em que refere que: "“Prometo cozinhar para ti três refeições por dia, durante 60 anos; depois lavarei os pratos"
Isso era dantes, as mulheres actuais só cozinham uma refeição por dia, no máximo duas!!
Normalmente cozinham só o almoço, e o jantar é que sobra do almoço...

Na parte me que se lê: "depois lavarei os pratos"
É falso, as de hoje raramente lavam pratos, é a máquina de lavar loiça que os lava.
E onde se lê: "falarei contigo mesmos quando não me escutares"
Esta parte é verdadeira, aqui eu concordo, elas até falam é demais, só que a partir de certa altura eu "desligo", e depois apenas aceno com a cabeça.. ^_^
Na parte onde se lê: "Todas elas têm cinco amigos: a certidão de casamento, aliança, suas esperanças, o lar e o marido."
Hoje já não é assim, hoje os 5 amigos são outros: A mãezinha, o cartão multibanco, o cartão de crédito, o carro e o telemóvel!
Curiosamente só os 5 inimigos é que são os mesmos, em alguns casos!
Isto são apenas alguns exemplos, de como são diferentes as mulheres de hoje dia!
As que o nosso colega e Amigo Fiat 600 1958 aqui descreveu, já são coisa do passado, mas se existissem seriam as mulheres perfeitas, ou quase perfeitas.
De qualquer modo há que prestar homenagem ás esposas que temos, ou melhor ou pior são elas que nos ajudam e acarinham no nosso dia a dia, que estão sempre presentes nos bons e nos maus momentos para tudo, e mais alguma coisa!
Cumps,
Luís