Boas companheiros td bem ?Chegou a hora... 30 000 KmLa apareceu a chave de bocas no painel e nao sai de lá... alguem sabe como apagar aquela terrivel chave do mostrador ?Entao se eu for a um mecanico mudar oleo e velas etc etc, depois como tiro do computador de bordo aquela terrivel chave de boca no mostrador ?Nao me digam que só a Fiat é que conssegue tirar aquilo do mostrador !!??!?! GrrrrrrrrrrrrrrrAbraço
Ok... Bela merd....isso é um defeito dos grandes, o carro é meu, eu paguei, a Fiat nao devia fazer isso, mas enfim...Eu levo o carro onde quero e a quem quero, responsabilidade é minha !!...
Boas.Eu fui a fiat..apagaram me a luz e nao paguei nada..de certeza que se fores ao teu concessionario habitual te fazem isso e n combram nada...Alguem me sabe dizer se da para voltar ao software antigo do blue me depois de ter instalada a ultima versao?O meu conselho é de nao instalar..atrufia se todo com os telemoveis..muito lento a passar musicas entre outras..estou um pouco arrependido, se alguem me puder ajudar agradeço!Abraço
Bem a viatura fez ontem 31 000 Km, a luz apagouOu seja ao fim de 1 000 Km a luz de aviso apaga-se...Abraço