Isto carece de confirmação, mas penso que todos os 1.6 Multijet 105 e 120 que têm a primeira revisão agendada para os 35.000kms já contam com Filtro de Partículas.Nas versões anteriores, a primeira revisão é aos 30.000kms.É só uma ideia que tenho, reforço que carece de confirmação.Faz assim, liga para o CIAO FIAT e coloca a tua questão... Eles melhor que ninguém, poderão tirar as dúvidas!
Boas noites!Caro Nunes_TJET, tal como o nosso amigo Nonnu, também tenho o Bravo a funcionar a GPL. A instalação, realizada na FrontFuels, ficou em 1650€ com inspecção tipo B incluída. A emissão de um novo livrete fica em 50€.Relativamente ao sistema é BRC, com um depósito tórico de 55 litros brutos, o que perfaz 44 litros úteis.Em média consigo fazer cerca de 480 km por depósito, com percursos maioritariamente realizados em cidade e estrada nacional.No inicio a luz do motor teimava em acender, mas bastou um teste de estrada para resolver o problema de vez.Abraços
Grande azelha que sou, hoje a estacionar parti o farol esquerdo atras... Alguem sabe o preço do dito cujo ?Abraço
Perdi a cabeça e fiz o primeiro tuning ao bravo
Bem ja dei umas voltas pelas lojas da especialidade...o mais barato que encontrei foi 43€ ja com IVA.nem sequer fui á fiat (para nao me assustar) na concorrencia é igual !!