Lista actualizada com o 51º Bravista da Comunidade.Bem vindo fars, o segundo Bravo da Madeira, do Fiatistas!Boa estadia.
Pelo esquema parece “fácil”, mas eu não arrisco… mas pode ser que alguém com jeito para coisa se chegue a frente. Não sei se será só preciso a manete…
Até que enfim!!!!
(Vou saber o preço do que é preciso, depois digo)Cruise control só não é útil, para quem não tem de conduzir todo o dia.
Hoje vi um Bravo numa sucata. Cor vermelho "Ferrari". Salva-se o motor, interior, 2 jantes e mais pouca coisa...
LOLRealmente, aqui na Madeira, não vejo muitos. Neste preciso momento, esta a haver uma exposição de veiculos semi novos e não só, "Madeira Tecnopolo", e ontem, ao dar uma volta por lá, não vi nem um Fiat Bravo, nem velho, nem semi novo, nada!!!
Ainda são algo raros mais ja vai havendo mais, por exemplo ja aparecem alguns em stads de usados!Ainda agora tive na Fiat e tinham la 5 com o meu dentro da oficina.O teu é de que cor?
Tou a meter as musicas na PenEstou a colocar assim...Pasta com nome do grupo----depois dentro dessa, uma outra com nome do album(pois ha grupos que tenho 2 e 3 albuns)-e depois dentro dessa as musicasEstou a fazer bem
Tanks BudeAlguem já expermentou a ligar em vez de uma Pen...Um disco externo (daqueles pequenos que são autoalimentados pela propria porta USB) ???Será que não dá...??