Sim, testei um disco de 320 Gb... Não foi reconhecido.Comprei uma pen de 8Gb e chega perfeitamente.
Pode chegar, mas não é perfeitamente. Tenho 8 GB, e estou na iminência de ter de diminuir a qualidade do som para que continue a caber a minha música.
pneus....brrrrjá mudei....31.500kms...nada mau!!agora os novos......lá foram 500aeirus.....1abraço a todos...roeta
Amanha é o dia DAmanha ao final da tarde já conto ter um Bravo paradinho á porta :-)
Alguém já coloco colunas de som novas?Penso colocar umas na chapeleira, até porque aquilo precisa de uns pesos para não saltar. Quero um som melhore, nomeadamente graves. Talvez um amplificador desses baratos ou melhores usados + 1 subwoofer em conta +- 60€www.pioneer.com.br/Pioneer/Portugues/detProduto.php?codproduto=109
Tanks Ivor, eu ja tinha visto essa cena do cruise control tambem, e da para ver a complicaçao que é...Ficamos a espera entao dessa tua novidade ;-)
Até que enfim :-)Ora cá esta o Machão :-)Agora é curtir o fim de semana ;-)Abraço, e ate breve com algumas impreçoes...