Good Year não?
Boa noite a todos...Pesquisei no forum mas nao encontrei nada referente a esta situaçao em que me está a deixar bastante preocupado.Reparei recentemente que o meu bravo 1.6 faz um barulho, similar a um pneu vazar, na zona dos pedais. A primeira vez que reparei nisso, foi quando estava a estacionar na garagem a noite com o radio desligado... ou seija, com silencio absoluto. E o que acontece é que, com o carro a trabalhar, quando piso o pedal do travao em baixo, esse barulho " de ar " desaparece, mas assim que alivio o pe do pedal de travão o barulho volta.... deixando-me a pensar que possa ser alguma fuga de pressao num sitio qualquer.... Mas como so tenho o veiculo á menos de um mes. Tambem nao sei se este barulho é normal ou nao sadAlguem que ja tenha passado por situação identica ?abraço
Olá boa noite, por acaso ninguém sabe quanto custa meter os sensores de estacionamento na minha Meravigliosa Creatura?E já agora não me sabem dizer se é normal o carro custar um pouco a pegar... parece-me que o motor de arranque esforça-se um pouco de mais... (Com qualquer marca de gasóleo)Obrigado!
Não tenho conhecimento de nada desse género!!
Experimenta em silêncio carregar no pedal de travão...Vais ouvir o que parece ser algo a esvaziar!Só se mudaram nos Bravos mais recentes, que é o teu caso!
exatamente F T,com o carro a trabalhar e no relatim, ou engatado ( c a embraigem em baixo ), está sempre a fazer esse barulho de " ar ".... so desaparece enquanto carrego no pedal do travao. Este fim de semana andei num bravo 105 cv, e nao tinha este barulho....ou se tinha, nao era tao acentuado.