bem...foi brutal o encontro...so tenho mesmo pena do calor...porque tirou maior parte da força aos carros turbo e a estrada estava ate perigosa..escorregava bastante...o almoco tava perfeito...as maquinas idem...a malta muito mais...a ida a espanha a malta puntopt foi toda a junta sempre a esgalhar.....podem pensar que somos uns "street racers" mas a culpa foi do senhor do tipo 2.0
senhor paulo bochechas
Citação de: vitamina_c em 01 de Junho, 2009, 17:02:20bem...foi brutal o encontro...so tenho mesmo pena do calor...porque tirou maior parte da força aos carros turbo e a estrada estava ate perigosa..escorregava bastante...o almoco tava perfeito...as maquinas idem...a malta muito mais...a ida a espanha a malta puntopt foi toda a junta sempre a esgalhar.....podem pensar que somos uns "street racers" mas a culpa foi do senhor do tipo 2.0 Quem levava um Tipo 2.0 que se acuse... da próxima vai na cauda do pelotão!
Ainda bem que fui por outra estrada... vi uma indicação para Ponte de Sor e meti-me por ali, vocês foram em frente e não tiveram sorte pelos vistos... A estrada que fiz foi sempre a assapar... só tinha que reduzir pois coelhos e lebres não faltam por ali, a atravessar a estrada O desvio até Espanha deu-me mais gozo do que a Rampa... muitos cavalos à solta naquela estrada.... Parabens ao Punto prata pelo s/ desempenho. Tá potente!
ha. está a cozer...
Citação de: Tipo11 em 02 de Junho, 2009, 00:28:37Citação de: vitamina_c em 01 de Junho, 2009, 17:02:20bem...foi brutal o encontro...so tenho mesmo pena do calor...porque tirou maior parte da força aos carros turbo e a estrada estava ate perigosa..escorregava bastante...o almoco tava perfeito...as maquinas idem...a malta muito mais...a ida a espanha a malta puntopt foi toda a junta sempre a esgalhar.....podem pensar que somos uns "street racers" mas a culpa foi do senhor do tipo 2.0 Quem levava um Tipo 2.0 que se acuse... da próxima vai na cauda do pelotão! deixo aqui uma filmagem de parte da viagem a Espanha para abastecer...eu ia na cauda do pelotão destes "galáticos" e acabei por ficar um bocado para trás pois os meus pneus já estavam a dar as ultimas...parecia manteiga nas curvas (da para ouvi los a chiar nas 1ªs curvas...) foram uns quilometros engraçados...vejam a sensação que dá quase no fim do video, la pelos 3:10 de filme, a passar no meio das arvores mesmo antes de entrar em Espanha... http://img190.imageshack.us/my.php?image=mov01631.mp4hihiih...gostei.... venham mais! -_-