E consumos no dia a dia... como é que isso anda?
nada mal mesmo.o radio parece um pioneer avic, qual o modelo?
O 1º video não foi feito na A42 troço Paços de Ferreira - Frazão? Isso cola o ponteiro que é um mimo...sinto-me orgulhoso de ter também um "avião" como o teu, mas o meu ainda voa baixinho
Nem te vou dizer senão vais-te assustar A última vez que enchi o deposito, foram 82€...Fiz 380km e voltei a encher 19.3l, porque o gasóleo ia aumentar, a minha média normal, durante a semana pouco passa dos 5l aos 100kmTenho um percurso de casa-trabalho-casa que convida a bons consumos, pois o meu horário nocturno não apanha transito.Em cidade, normalmente, faço 6.5l assim por altoMas, pode fazer melhor... se tiver mais cuidados.Mas, cansa andar a "pastar" Se andar a abusar, não há milagres... salta bem para os 9l a brincar...Mas, continuo a ter um bom carro de conduzir e com consumos aceitáveis, se fizer um bom uso de acelarador...
Pois isso é que é bom.. tens um carro desportivo, que quando vais desportivo gasta tanto como um a gasolina "a pastar" e quando andas devagar gasta muito pouco.Que tipo de alterações tem?