Autor Tópico: Felipe Massa, quem o substituirá?  (Lida 4843 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa, quem o substituirá?
« Responder #15 em: 03 de Setembro, 2009, 17:02:15 »
Fisichella reforça Ferrari

Giancarlo Fisichella vai representar a Ferrari até final desta temporada, depois de Luca Badoer ter revelado falta de qualidade para assumir o volante do F60 durante os grandes prémios da Europa e da Bélgica. O italiano concretiza, assim, o sonho de uma vida, que surge na sequência do brilhante segundo lugar em Spa-Francorchamps, ao serviço da modesta Force India.

«Estou muito grato a Vijay Mallya [líder da Force India, n.d.r.] por me dar a oportunidade de pilotar para a Ferrari. É certo que isto sempre foi a minha ambição e que Vijay [Mallya] permitiu que se convertesse em realidade. É muito generoso. Espero, pela minha parte, ter ajudado a Force India a crescer e a ir pelo bom caminho para lograr os seus próprios objectivos. Agora, tem uma equipa muito competitiva e desejo-lhe o melhor», afirma Fisichella.

O multimilionário indiano explica por que permitiu a transferência de Fisichella: «O Giancarlo e os seus representantes vieram ter comigo, ontem, com a proposta da Ferrari. Para qualquer piloto italiano, um lugar na Ferrari é um sonho e o Giancarlo não é uma excepção. Ninguém deve interpor-se em algo assim. Além disso, o acordo garantirá o futuro de Giancarlo a longo prazo com a Ferrari e não seria correcto pôr isso em perigo, sobretudo quando ele fez uma contribuição tão importante para a Force India».

Na equipa de Mallya, Vitantonio Liuzzi, compatriota de Fisichella que exerce funções de piloto de testes, deverá formar dupla com Adrian Sutil.

Fonte: Auto Hoje

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa, quem o substituirá?
« Responder #16 em: 07 de Setembro, 2009, 18:34:48 »
Valentino Rossi pensou em correr no GP de Itália com a Ferrari

Valentino Rossi revelou que falou com responsáveis da Ferrari relativamente à possibilidade de correr no Grande Prémio de Itália com a Scuderia. O campeão de MotoGP, que chegou a pensar mudar-se para a F1 há alguns anos atrás, antes de se voltar a comprometer com as motos, referiu que foram vários os motivos pelo qual depressa deixou a ideia de lado:

Preparação insuficiente do seu pescoço para aguentar um fim-de-semana inteiro de Grande Prémio. Impossibilidade de testar o carro e por fim, estar envolvido na luta pelo título do MotoGP: "Falei com o Domenicali, mas tinha dois grandes problemas.", referiu Rossi ao autosport.com, provavelmente a questão física e não poder andar com o carro.

Fonte: Auto Sport

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Felipe Massa, quem o substituirá?
« Responder #17 em: 07 de Setembro, 2009, 19:00:03 »
Realmente a questão do pescoço é muito complicada!

Lembro-me do Prost... era um "pigmeu" mas tinha um "pescoço de touro".
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0