Autor Tópico: fiat coimbra m coutinho  (Lida 4040 vezes)

alexdc

• Piccolo

• *
  • 21

Masculino
  • Texto Pessoal
    BRAVO 1.6 16V M-JET
fiat coimbra m coutinho
« em: 02 de Setembro, 2009, 10:37:14 »
viva malta
gostaria que me informa-se sobre uma pequena duvida.
comprei um bravo 1.6 16v mjet de serviçoa ums meses atras com 28000km na m coutinho de coimbra ate ai tudo bem estou mt satisfeito da maquina so que agora levei o carro a revisão dos 35000km e não é que me apresentaram uma conta de 250 euros por uma mudança de olho e filtros??? agora digam me se quando comprei o carro eles não deviam ter pelo o menos mudado o olho é que assim tou eu a pagar uma revisão inteira quando so fiz 7000 km sera que não foi roubado????

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Re:fiat coimbra m coutinho
« Responder #1 em: 02 de Setembro, 2009, 10:39:18 »
Apresenta aqui a factura detalhada.
small sports car...

Fiat128red

• Encartado

• *
  • 89
« Responder #2 em: 04 de Setembro, 2009, 17:21:58 »
viva malta
gostaria que me informa-se sobre uma pequena duvida.
comprei um bravo 1.6 16v mjet de serviçoa ums meses atras com 28000km na m coutinho de coimbra ate ai tudo bem estou mt satisfeito da maquina so que agora levei o carro a revisão dos 35000km e não é que me apresentaram uma conta de 250 euros por uma mudança de olho e filtros??? agora digam me se quando comprei o carro eles não deviam ter pelo o menos mudado o olho é que assim tou eu a pagar uma revisão inteira quando so fiz 7000 km sera que não foi roubado????

Roubado no seu ponto de vista pode estar a ser, mas actualmente todas as marcas só fazem a assistencia nos prazos estipulados pela fábrica se tivesse comprado a viatura com 35001Kms podia reclamar, assim não estou a ver como.

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #3 em: 05 de Setembro, 2009, 23:02:57 »
Poderia ser uma questão de combinar com eles que a primeira revisão seria de graça... Foi assim que aconteceu com o Civic cá de casa, também de seerviço  -_-
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

olacnog

• Novato

• *
  • 19

Masculino
« Responder #4 em: 14 de Setembro, 2009, 02:38:10 »
deveria ter ficado estipulado na compra, ou seja, devias ter dito/negociado que como a primeira revisao se aproximava seria por conta deles.acredita que nao iriam dizer nao ...aquela casa é 5 estrelas, nao me refiro a Mcoutinho em si, mas sim as pessoas que la trabalham...ha muito ano.

quanto ao valor, esta correcto...é o valor da primeira revisao mais coisa menos coisa!

temos de nos encontrar, quado eu tiver o meu Bravo...
se quiseres contacta: 917709886.

abrco.
Só fala mal quem nunca teve um

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #5 em: 14 de Setembro, 2009, 09:05:20 »
Parece-me, então, que não é uma empresa sem brio, correcto?
small sports car...

olacnog

• Novato

• *
  • 19

Masculino
« Responder #6 em: 14 de Setembro, 2009, 17:35:06 »
Parece-me, então, que não é uma empresa sem brio, correcto?

nao conheco ninguem que fale mal da Fiat em coimbra, que pertence á MCoutinho nesta altura e ja a algum tempo.

para mim, e mais importante que tudo sao as pessoas e nao tanto a empreso, e as pessoas por la..nada a dizer, antes pelo contrario..10 estrelas!

comprei um bravo JTD a uns 6/7 anos atras, e neste momento estou a negociar outo bravo MJET com o mesmo vendedor.... se a empresa e neste caso o vendedor nao fosse serio nao teria la voltado.

um bem haja a todos!

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
« Responder #7 em: 15 de Setembro, 2009, 08:35:33 »
Tópico movido por não se tratar de uma reclamação.
small sports car...

rogerajacto

• Piccolo

• *
  • 31
« Responder #8 em: 21 de Setembro, 2009, 00:31:16 »
nao conheco ninguem que fale mal da Fiat em coimbra, que pertence á MCoutinho nesta altura e ja a algum tempo.

para mim, e mais importante que tudo sao as pessoas e nao tanto a empreso, e as pessoas por la..nada a dizer, antes pelo contrario..10 estrelas!

comprei um bravo JTD a uns 6/7 anos atras, e neste momento estou a negociar outo bravo MJET com o mesmo vendedor.... se a empresa e neste caso o vendedor nao fosse serio nao teria la voltado.

um bem haja a todos!

No caso na minha reclamação devido ao problema das jantes o interesse deles foi quase nulo.

Por isso fiquei sem o problema resolvido.

Na hora de vender e receber o dinheiro das revisões é tudo muito bonito. O problema é o resto.
Fiat GPunto 1.3 Multijet 90cv Sport 3P

olacnog

• Novato

• *
  • 19

Masculino
« Responder #9 em: 27 de Setembro, 2009, 22:31:55 »
No caso na minha reclamação devido ao problema das jantes o interesse deles foi quase nulo.

Por isso fiquei sem o problema resolvido.

Na hora de vender e receber o dinheiro das revisões é tudo muito bonito. O problema é o resto.

boas ..mas estas a referir-te a Fiat Coimbra ?
se tiver na garantia e for um problema susceptivel de reclamacao no ambito da mesma entao tens de reclamar a serio!
SE ta na garantia...tem de ser analisado, ponto.
ai na podem falhar.

cumpts.