Autor Tópico: Fiat panda new stuff  (Lida 3927 vezes)

EDUD

• Giannini

• *
  • 324

Masculino
Re:Fiat panda new stuff
« Responder #15 em: 12 de Setembro, 2009, 01:26:17 »
É uma peça tipo tubo, para colocar no tubo de circulação da água, em que cortas o tubo e colocas a peça a meio e ela tem uma rosca para colocares o sensor? Eu ainda andei a ver se conseguia uma dessas, mas depois não gostei da ideia de cortar o tubo e desisti do manómetro/sensor e comprei outro.

boas não a peça que eu mandei fazer é para apertar na cabeça sem danificar qualquer tubo ou outro material quando a tiver tiro fotos a parte e mostro.

cumprimentos
Fiat Panda 0.9 ie

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
« Responder #16 em: 16 de Setembro, 2009, 11:04:27 »
Edud ja tens sitio para colocar o manometro?olha tive a ver e tipo do lado esquerdo do radio tem la a cena de isqueiro certo?O meu tem uma tampa ou seja nao tem isqueiro fica porreiro la....
Beni Martins . . .

xx-xx-CM

EDUD

• Giannini

• *
  • 324

Masculino
« Responder #17 em: 16 de Setembro, 2009, 23:17:13 »
Boas pessoal

sim beni ja tenho sitio para o colocar alias ja esta montado no plastico que tinha o botao para regular as luzes mas ainda nao o apliquei no carro pois estou a espera de peças.

venho aqui postar umas fotos sobre a situação e posso vos dizer que ja tenho a peça onde encaixa a valvula da temperatura original do manometro e a do carro.

fotos

Bem falando noutra questão o meu carro anda a usar oleo mineral e quando fizer os 5000km vai ser tudo mudado para semi sintetico como me foi recomendado noutro topico e vou mostrar vos o oleo que la vou passar a meter... pelo que eu vi parece ser de boa qualidade e de preço super acessivel.

aqui vai

Façam as vossas criticas

cumprimentos ao pessoal
Fiat Panda 0.9 ie

EDUD

• Giannini

• *
  • 324

Masculino
« Responder #18 em: 20 de Setembro, 2009, 23:36:08 »
bem pessoal a montagem do manometro esta um bocado atrazada mas quando ouver tempo disponivel sera montado.

cumprimentos
Fiat Panda 0.9 ie