Então mas não houve pisa das uvas?
Eh pá eu não quero ser o mau da fita,mas se se pagou por um "serviço",ou há ressarcimento ou há compensação... Eu por exemplo se tivesse conseguido ir era principalmente para a maria pisar uva...não esquecendo claro o convivio com a malta... Agora assim sendo acho que a Adega procedeu mal...
Mas tivemos direito a uma visita mais detalhada a partes da quinta que nem todos tem acesso e ninguém nos impos horários.Abr
Mas tivemos direito a uma visita mais detalhada a partes da quinta que nem todos tem acesso e ninguém nos impos horários.Olhando para a relação custo/proveito, foi de borla, foi 1 convivio 10 estrelas. Nem eu nem a minha "maria" fomos com a intenção de ir pisar o que quer q fosse, fomos pelas pessoas e Rara, 10€ gastas tu no Mcdonalds num abrir e fechar de olhos e não aproveitas nada.Abr
boasque e que tirou fotos a galhofa da picinaaaalias que e que esta a encobrir a madame dos limoes????? ^_^ cumps
O que é que tem a madame dos limões? ^_^ essas fotos agora coloco-as eu...Mais daqui a nada.. Inté