Boas,As matriculas acabaste por paga-las no preço do óleo e do filtro de óleo!!Eu compro os filtros de óleo a 8€ cada um, e quanto ao óleo, já deixei de usar o Selénia à muito tempo por ser excessivamente caro.Qualquer semi-sintético 10W-40 das marcas mais reputadas (Shell, Mobil, Castrol, BP) serve perfeitamente e fica muito mais barato do que o Selénia.O último que comprei para a futura muda a efectuar dentro de cerca de 800km, foi o Castrol Magnatec 10W-40, em promoção custou-me 18.90€ a embalagem de 4 litros.
De origem e nos primeiros tempos, o meu HGT usava o 20K. A determinada altura, a Fiat deu instruções para mudar para o Racing que já era usado em todos os Alfas a gasolina. Bigluisao, nota-se a diferença no andamento, quer a quente quer a frio, em termos de binário. O consumo baixou, ligeiramente. Antes de experimentar, eu tinha dúvidas mas depois vi que o Racing casa bem com o meu motor.Os oleos que falaste (10W40) serão aproximados ao Selènia 20K e ao seu preço, servindo bem para a tua Dobblo, mas o Racing é de outro campeonato. Mesmo agora, que passo por uma situação menos boa, não quis poupar no oleo, pois se tudo funciona tão bem, também estou a poupar o motor.
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
O meu Astra CDTI foi á revisão dos 40.000 ha duas semanas e paguei 250€ por isso....parece que é valor padrao.....
• Óleo Selenia K (77,67€ já com desconto dos 10%) S/IVA (corresponde a 2 unidades) cada unidade foi 38,84€.
Cada unidade corresponde a um litro? Aqui, cada litro de Selènia K sai por menos de 11€ o 15W40. O Selènia K Pure Energy 5W30, 12€.E muitos aqui ainda reclamam dos preços....
Boas,Cada unidade corresponde a 2 Litros.E o para o meu carro o Selénia K Pure Energy 5W40.Onde arranjas a esse preço? AbraçoIvo