essa e a maquina da fiat certo? e sabes se ela diz o que e? ou uma probabilidade de ser?
fio partido como assim?
filtro de ar e novo o de gasolina ainda nao o mudei mas tambem vou mudar , o meu knock sensor tambem e novo vinha neste bloco ja mas nem cheguei a desapertar para ver se tinha sujidade vou ver isso este fim de semana , ja agora os comsumos do teu mudaram por causa disso? e que o meu acusa mistura pobre e detonaçoes mas esta um bebado autentico . ja agora eu so tenho estes sintomas com o carro a quente a friu ele esta optimo , quando acelaravas a fundo com o carro parado no teu ele fazia poço? estilo falta de gota? e que o meu esta a demorar mais tempo a subir de rotaçao e se acelarar logo derrepente ele ate cai um bocadinho e so depois e que acelera .
tirei hoje as 4 velas e estao as 4 iguais os polos estao brancos como a neve , tambem falei com um electrecista hoje e ele disse-me que pelo trabalhar parece ter o carro descomandado pois quando acelarava a fundo derrepente ele mandava raters pela admiçao acham possivel ? tambem reparei que 2 dos 4 fios que veem da sonda lambda nao estao no melhor estado um esta descarnado o preto e outro esta esmagado
quando te aconteceu isso da destribuiçao notavas alguma diferença no andamento do carro? eu como tenho o meu nao noto faltas de potencia tambem nunca apertei por ele mas parece andar bem, o que noto e que com 10€ agora faço apenas 40 ou 50km no maximo , se a mistura esta pobre onde vai parar esta gasolina toda?