Autor Tópico: modds em curso ...panda 1000 fire 93  (Lida 5131 vezes)

Flavio

• Encartado

• *
  • 98

Masculino
Re:modds em curso ...panda 1000 fire 93
« Responder #15 em: 28 de Dezembro, 2009, 22:26:39 »
Benvindo ao Fiatistas! Nao fizeste a apresentaçao no devido local! Cartao amarelo por isso! hehe:) estou a brincar contigo! O Panda parece estar em bom estado! Vai postando as novidades e se tiveres alguma duvida pergunta aqui ao pessoal :) Em relaçao ao motor, um Mjet num panda? Se for carro pra andar ai na estrada cuidado porque não dá para legalizar com outra motorizaçao que nao saiu nessa versao do panda! (espero que nao esteja a dizer nenhuma burrice) Agora fica ao teu criterio :) Fica bem  :mellow:
Flavio
Lisboa
Lancia Thema Turbo 16v Fase 2 .. Gone! :(

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re:modds em curso ...panda 1000 fire 93
« Responder #16 em: 29 de Dezembro, 2009, 10:22:55 »
obrigado, quantoa pegar em um minuto, duvido um tanto quando, mas não duvido que o consiga faze-lo em mais tempo, quanto a este motor, 1242cc, de  que carro ele é? e de que ano? obrigado pela imformação...

o mais facil de montar é o 1242cc 8v do punto 60mk1 de 60cv que tambem tem injecção monoponto, o melhor é o 1242cc 8v do punto 75mk1 de 75cv mas esse ja requer algumas alterações devido a ter injecção multiponto..
em termos de aparencia são identicos, as diferenças são muito pequenas mesmo para quem conhece bem os motores..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

loirolindo26

• Encartado

• *
  • 135
Re: modds em curso ...panda 1000 fire 93
« Responder #17 em: 15 de Setembro, 2010, 14:50:20 »
Boas malta, andei sumido por motivos alheios( obras em casa,,,) mas não abandonei o projeto, neste momento tenho o carro com( suspensão nova, frente e tras, travões novos frente e tás, faróis de xenon com óticas novas, sistema de som quase pronto.)

Neste momento estou com um pequeno problema com o meu remote start que tenho que resolver, o carro liga as luzes e acciona  o injetor, mas não acciona o motor de partida, quando sobrar um tempo, faço um manual, de tudo para a malta,, estou com uma duvida, alguem tem o esquema elétrico dos cabos da ignição? são 7, se puderem ajudar agradeço..

Lourenço

• Abarth

• *
  • 2533
Re: modds em curso ...panda 1000 fire 93
« Responder #18 em: 15 de Setembro, 2010, 19:00:51 »
Boas malta, andei sumido por motivos alheios( obras em casa,,,) mas não abandonei o projeto, neste momento tenho o carro com( suspensão nova, frente e tras, travões novos frente e tás, faróis de xenon com óticas novas, sistema de som quase pronto.)

Neste momento estou com um pequeno problema com o meu remote start que tenho que resolver, o carro liga as luzes e acciona  o injetor, mas não acciona o motor de partida, quando sobrar um tempo, faço um manual, de tudo para a malta,, estou com uma duvida, alguem tem o esquema elétrico dos cabos da ignição? são 7, se puderem ajudar agradeço..

Experimenta procurar na net pelo manual "Haynes" para o Panda! No dos Unos tem os esquemas eléctricos todos  :yeah: