Autor Tópico: Ajuda resolver situação  (Lida 1197 vezes)

algarvio

• Encartado

• *
  • 90
Ajuda resolver situação
« em: 01 de Janeiro, 2010, 20:45:53 »
Boas pessoal

Acerca de um ano comprei um rover 216 GTI junto com outro carro para revender.

Resumindo a situação, o tipo de um pseudo stand comprou-me os 2 carros. Um ficou resolvido e o outro (rover) ainda estou pendurado.

Eu tenho os documentos e parte do dinheiro, ele tem o carro!!!

Gostava de saber/formas como anular a matricula e dar baixa nas finanças deste carro.

Se possivel, gostava de obter resposta concretas e nao "houvi dizer que ..."

Obrigado antecipado
CINQY SPORT..... GANDA MAKINA !!!!

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
Re:Ajuda resolver situação
« Responder #1 em: 01 de Janeiro, 2010, 21:10:42 »
mandas apreender o carro, ao fim de 6meses dão baixa automatica das matriculas..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

algarvio

• Encartado

• *
  • 90
« Responder #2 em: 01 de Janeiro, 2010, 21:47:28 »
Boas
Só assim? Tao simples?
Tenho alguma dificuldade em aceitar isso dado estarmos em portugal!!!

hlaranjo

• Giannini

• *
  • 425

Masculino
  • Texto Pessoal
    Lancia Y10 - Fire - 1989
« Responder #3 em: 01 de Janeiro, 2010, 22:08:52 »
Vais ao site das finanças...e declarar o carro como vendido...se o actual "dono" nao o meter em seu nome....a matricula é anulada...simplex......!!!

Faz isso rapido pah....senao ainda apanhas com as multas e chatisses que possam advir desse carro....inclusive...cuidado com o IUC...pois...ele esta registado nas finanças em teu nome...logo....o pagamento do IUC está a teu cargo...

O processo é mesmo simples...o meu pai ha algum mandou anular a matricula de um carro que ele vendeu ha mais de 10 anos e que ainda andava em nome dele (Lancia Prisma 1.6) e segundo consta...em más "companhias"  :wacko:

Para teres uma ideia.....o carro foi vendido em 2000 a um funcionario da instituiçao onde o meu pai trabalhava..e ele pediu para o carro ficar em nome do meu pai..pois ia vender e assim so teria um registo......

Resumo...o carro foi vendido a um africano...que resolveu fazer uns xunings ao carro...e andar a fazer merdum....o carro foi apreendido pela Policia depois de ter batido numa street race á moda afro.... :ph34r:

Passados uns anos.....o IMTT informatiza o sistema...e o meu pai vai consultar e ve o prisma em nome dele....e é qd é informado do historial do carro.....mandou anular a matricula...e pronto...assunto resolvido....

Disse a policia que ele teve sorte do afro ter sido apanhado em flagra com o carro...senao....era ele o suspeito...percebes amigo?
Hugo Laranjo - Lancia Y10

algarvio

• Encartado

• *
  • 90
« Responder #4 em: 01 de Janeiro, 2010, 22:15:28 »
Isso é nas finanças, e no registo automovel (ou imtt) como faço?

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #5 em: 01 de Janeiro, 2010, 22:17:18 »
Loja do cidadão -> preencher vários papéis -> dar baixa do carro -> pagar -> ficar com os recibos -> FEITO!

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #6 em: 01 de Janeiro, 2010, 22:19:59 »
para mim é mais simples.. vais a policia dizes que o carro foi roubado e nao pagas nada..
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #7 em: 01 de Janeiro, 2010, 22:22:28 »
Vais ao site das finanças...e declarar o carro como vendido...se o actual "dono" nao o meter em seu nome....a matricula é anulada...simplex......!!!

Faz isso rapido pah....senao ainda apanhas com as multas e chatisses que possam advir desse carro....inclusive...cuidado com o IUC...pois...ele esta registado nas finanças em teu nome...logo....o pagamento do IUC está a teu cargo...

O processo é mesmo simples...o meu pai ha algum mandou anular a matricula de um carro que ele vendeu ha mais de 10 anos e que ainda andava em nome dele (Lancia Prisma 1.6) e segundo consta...em más "companhias"  :wacko:

Para teres uma ideia.....o carro foi vendido em 2000 a um funcionario da instituiçao onde o meu pai trabalhava..e ele pediu para o carro ficar em nome do meu pai..pois ia vender e assim so teria um registo......

Resumo...o carro foi vendido a um africano...que resolveu fazer uns xunings ao carro...e andar a fazer merdum....o carro foi apreendido pela Policia depois de ter batido numa street race á moda afro.... :ph34r:

Passados uns anos.....o IMTT informatiza o sistema...e o meu pai vai consultar e ve o prisma em nome dele....e é qd é informado do historial do carro.....mandou anular a matricula...e pronto...assunto resolvido....

Disse a policia que ele teve sorte do afro ter sido apanhado em flagra com o carro...senao....era ele o suspeito...percebes amigo?

as finanças so te cobram o selo, não tem nada a ver com matriculas..

basta preencher o formulario 14 e pagar uns trocos para mandar apreender, ou se o carro teve a ultima ipo ha mais de 5 anos é possivel dar baixa das matriculas directamente..

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.