preciso de ajuda pessoal mandei o meu 127 para ser arranjado de chapa e pintura e como tinha as portas podres comprei umas ao zé foguete usadas mas porreiras para as substituir mas agora depois de pronto o carro comecei a montar e detectei que a porta do lado do condutor fica com uma frincha muito grande do lado da fechadura e encostada ao lado das dobradiças como posso resolver este problema
Ah, assim já explicas melhor, poderás tentar resolver esse problema com umas chapas do mesmo tamanho das dobradiças para que se faça uma altura considerável, podendo assim haver a aproximação desejável, penso eu de que, se não há nada amolgado e fora de sítio com essas chapas deves resolver o problema.. (mais opiniões precisam-se)Boa sorte e vai dizendo como está.. Tens fotos que nos possas mostrar?Abraço
Desculpa este dasabafo, ontem estive nos Bentos - Porto Alto, além dos habituais 2 - 127 que lá estavam algo podres, agora estava lá um em dourado que até parecia que tinha sido pintado à pouco tempo.Bem fiquei maluco com o interior daquilo, por exemplo estofos pretos impecáveis, etc, etcJá lhe faltava era as portas tb.Que crime
sim para afinar podem-se por umas bolachas atrasdas dobradiçasno entanto, nenhum 127 que eu conheça as tinha de origem, as portas eram afeiçoadas a cada carro na fabrica, ou cada carro afeiçoado ás portas, é natural que as ao trocar as portas, as coisas não batam certas, até porque em algum acidente pode ter havido maior "afeiçoamento" não sei se me fiz entender