e agora quer-se é videos não é fotos mostra lá isso a andar. eu tenho acompanhado o tópico mas não insisto com pedidos de fotos e desenvolvimentos porque não sei como é a tua vida, se tás ocupado com outras coisas. como tens posto as fotos do desenvolvimento, simplesmente vou esperando
Boas, Já a algum tempo que não informava o Fórum como estava o andamento dos trabalhos, mas como não houve interesse ou procura pelos mesmos, eu tenho uma ideia que aqui, só à interesse por aquilo ainda está no papel e o que é virtual, enfim são ideias…Quanto as trabalhos, está concluída toda a chapa e mecânica o carrinho esta a andar muito bem e recomenda-se...
Pois eu tb sou da mesma opinião...nós não sabemos se andarias oucupado com outras coisas.Mas Acho que é óbvio que todos estávamos ansiosos pelas novidades...ainda para mais tratando-se de um projecto desta envergadura. Velez acho que não devias duvidar do nosso apoio ,até porque acho que não houve um unico post no teu tópico em que tais intensões tenham sido demonstradas ...Força ai OK