a explicação é simples: um motor a gasolina explode "normalmente" entre os 450 e os 500º C e o GPL já só vai explodir a 550º C !
Muita Autoestrada e a 120/130/140 km/h, alguma nacional a médias de 100 com algumas brincadeiras no meio, é a sua opinião e eu respeito-a, apenas digo uma coisa, abençoado o dia em que o GPL entrou para a minha vida!Quando se tem uma boa máquina, uma boa Oficina de manutenção, têm-se tudo..
Acho que não disse mal do GPL apenas apontei factos reais. Em 12 anos já tive 3 com vários tipos de kits.Grande média... 480kms com 47 litros (considerando ao preço mínimo de 55cts) dá +-9,5/100kms, com brincadeiras e tudo, que kit é esse que mete um bêbado como esse 2litros turbo a gastar menos que o meu astra 1.4 com kit da cuco? Afinal isso não gasta 12,2 com diz ai por baixo? Eu conheço esse carro e pelo que vi com os meus olhos e carteira gasta isso a descer.
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.