Perigosos mesmo foram uns Nankang que montei a seguir, e que mandei trocar passados 2500km!!!
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
84mil com uns Turanza?? Desculpa lá mas deves conduzir tipo avozinha...
Ah, temos que ver o que pretendemos de um pneu.Se é que se porte bem e dure muito é uma coisa; mas os pneus mesmo bons duram muito pouco!Os pneus mesmo bons costumam estar a dar as últimas aos 10.000 Kms (nas rodas de tracção).Eu Nunca fiz mais de 45.000 Kms com pneu nenhum, mesmo em carros "de baixa potência" como Unos FIRE 1000.
Pneus bacanos e baratos são os Nexen N2000, usei-os na medida 185/60/14. Agora tenho os Nexen N3000 195/45/15.Pelo preço acho que não se pode pedir melhor, até agora têm-se portado como deve ser.
Para mim será sempre a melhor opção
Sava?Onde é que vocês descobrem essas bugigangas?
é os que meti na frente do punto.. pelo preço são impecaveis, em seco agarram decentemente mas em piso molhado não são grande espingarda.. ja vou em quase 4000km com eles e ja se nota algum desgaste..eu pessoalmente não toco em Michelin nem Sava.. Michelin porque so são bons até meio piso e os Sava porque não valem mesmo nada...tenho uns Sava atrás e tive de dar umas voltas com pessoal para os convencer que não andava a puchar o travão de mão nas curvas