Autor Tópico: Abriu a caça á multa!  (Lida 56100 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re: Abriu a caça á multa!
« Responder #120 em: 13 de Abril, 2010, 16:32:29 »
Se está homologado não é grande de mais, pois a marca só homologa acessórios que respeitam os padrões de segurança da marca.

O meu Bravo tem pneus 225 em rodas de 18"... o Abarth também tem 18"... são grandes de mais? São... mas são homologados!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #121 em: 13 de Abril, 2010, 16:48:06 »
Na primeira semana que tive o Bravo... ele estava imaculado... houve um carro patrulha que parou no outro lado da estrada. O carro estava estacionado em cima de um passeio bastante largo que serve de parque de estacionamento, mas estava lá sozinho e via-se à distância. Eles sairam do carro, e atravessaram a estrada, e andaram uns 5 minutos a inspeccionar o carro, a espreitarem para dentro, a verificar a frente e a traseira, depois falaram uns com os outros voltaram para a viatura e seguiram viagem.

Eu vi isto, porque passou-se em frente à empresa e fui logo avisado de que tinha policia de volta do carro, e que provavelmente iria ser altoado por estar em cima do passeio.... mas foi só por curiosidade, é que na altura ainda se viam poucos Bravos, e não é para me gabar mas o Vermelho Maranello com as R18 dá um bocado nas vistas. eheh

era um 127.....
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #122 em: 13 de Abril, 2010, 20:16:54 »
Se está homologado não é grande de mais, pois a marca só homologa acessórios que respeitam os padrões de segurança da marca.

O meu Bravo tem pneus 225 em rodas de 18"... o Abarth também tem 18"... são grandes de mais? São... mas são homologados!
Decide-te!  :P

negmitc

• Moretti

• *
  • 269

Masculino
  • Texto Pessoal
    life is amazing
« Responder #123 em: 15 de Abril, 2010, 00:55:43 »
Depois de ler os comentários sinceramente não compreendo a vossa indignação...
Não querem menos acidentes nas estradas...

Quando só se pode anda a 30, 50 a 120 seja o que for, se vamos mais depressa só temos é que pagar a multa e calar...

Por mim até se podiam esconder em cima das árvores com as câmaras, nós também não adivinhamos quando é que uma criança vai a correr atrás de uma bola para a estrada...

Eu falo porque já apanhei uma multa na A23 onda vinha a 146kmh, mas também já perdi um familiar por causa de um anormal ir a 70 numa estrada de 50kmh...

Desculpem falar assim mas revolta-me que só falem em caça à multa quando eles não fazem mais que o dever…

:fiatistas:
Fiat Stilo 1.9 JTD 115 SKY 3P - 2002
Citroen C2 1.1 3P - 2006
Kart: Chassis Intrepid + Rotax Max 125 Fr

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #124 em: 15 de Abril, 2010, 01:47:25 »
Depois de ler os comentários sinceramente não compreendo a vossa indignação...
Não querem menos acidentes nas estradas...

Quando só se pode anda a 30, 50 a 120 seja o que for, se vamos mais depressa só temos é que pagar a multa e calar...

Por mim até se podiam esconder em cima das árvores com as câmaras, nós também não adivinhamos quando é que uma criança vai a correr atrás de uma bola para a estrada...

Eu falo porque já apanhei uma multa na A23 onda vinha a 146kmh, mas também já perdi um familiar por causa de um anormal ir a 70 numa estrada de 50kmh...

Desculpem falar assim mas revolta-me que só falem em caça à multa quando eles não fazem mais que o dever…

:fiatistas:
Ora bem!
O busílis não é o método! É a infracção! Algo que escapa aos menos atentos!
É irrelevante o método... se é radar "anunciado", se escondido, se é onde se sabe que se cometem infracções ou aleatório, se é com viatura caracterizada ou descaracterizada, se se encostam... o busílis é se se infringe!
Se sim... paguem e assumam! Parem com as queixinhas...
- vinham colados, picaram-me...
- estavam escondidos... eu vinha descansado a infrigir...
- não tem jeito nenhum, eles sabem que todos aceleram ali...
Pois, pois...
É a postura de quem, e são muitos os exemplos, não só estes, pensa assim:
- "... e diz,com um sorriso tipico de quem devia estar a pensar "mais um que vai sair daqui com a carteira mais leve" - Não passa de uma ilação, projecção!
- "... adoro apanhar policias destes,armados em espertos e que depois tem que meter a viola ao saco..." - Têm gosto nesta gabarolice, e demonstram o que pensam dos agentes.
- "... andam esses mecos a meter nojo a 20 km/h e paresse que ficam f*didos por a gente lhes passar." - Os termos usados denunciam a postura.
- "... Isso é perseguição e coacção, ambas as coisas constituem crime." - Confusão! Nada da actuação descrita incorre nos termos usados! Aconselho revisão do seu significado num dicionário.
- "... e os filhos da p*t* mandaram-me parar..." - Mais uma vez, os termos usados denunciam a postura!
- "... mentalidade dos mecos é..." - ... continuação...
- "Ia esse rapaz nas suas calmas a 160km/h quando..." - Mas... não ia a infringir? Á, ok, ia nas calmas.
- "... entao a intençao é fazer-nos cumprir ou lixar-nos a carteira a torto e a direito ?? cumprir a lei sim senhor mas á vista de todos nao escondidos atras dos arbustos !!" - Portanto... se estiverem á vista melhor, cumpre-se. Não os vejo... iuuppi. siga... bolas, estavam ali e nem os vi! Assalto? Ou cumprimento da lei? A infracção vale menos? Não conta, nao vale... estavam escondidos... assim não brinco!
- "... Muita bem feito era alguém ter tomates para mandar uma travadela e mandar o carro da policia para o £$&#$(%!
Ou então mandar-lhes umas caralhadas pelo vidro..."
- O post original foi editado e estas frases apagadas! Thunderfox, parabéns por assumir o erro!
- "... acho saudável discussões em que não se insulta verbalmente users..." - Mas, pelo aqui visto, já houve quem estivesse no limiar... senão os users, os individuos em questão, agentes... que até por aqui podem andar. Afinal são pessoas e frequentadores de fóruns... eventualmente!
- Ah Blade.... Blade. - Eu sei, eu sei... sou um tremendo chato!
Desculpem... sou assim!
 :t_up:
« Última modificação: 15 de Abril, 2010, 01:50:20 por BladeRunner »

mlsm

• Recem chegado

• *
  • 5
« Responder #125 em: 15 de Abril, 2010, 03:24:37 »
 :lovesigh:
Estiveste ai a colocar tantos posts "partes" e entao explica-me este:
Estou confuso é como é que eles viram que eu iniciei a ultrapassagem sem eu me certificar de que a podia
realizar sem perigo de colidir com veículo que transite no mesmo sentido ou em
sentido contrário.

Na minha opiniao é esta:

Os teu amigos ficaram f*didos pela ultrapassagem(picados), à f*didos nao, xateados e quiseram pegar comigo nao tinham mais nada, pegaram por ali, a mentalidade foi:
Vais mamar com esta e desinrrasca-te.

Se eles ficam picados com uma ultrapassagem como é que nós(automobilistas) não ficamos picados se virmos um carro a picar atras de nós :wub:.

« Última modificação: 15 de Abril, 2010, 03:45:17 por mlsm »

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #126 em: 15 de Abril, 2010, 04:28:40 »
Não entregaste os documentos todos de uma vez?
Muito estranho... o procedimento é o agente identificar-se, pedir os documentos. Depois, com os documentos na mão vai á viatura com o terminal e o colega insere os dados, para confirmação. Só depois se volta a dirigir ao condutor e explica/relata o porquê da acção.
Este é o procedimento e nunca o vi a ser alterado!
O teu caso é "único", de meu conhecimento.
Depois... de certo não estava armado em esperto, estava a cumprir o dever de fiscalização! É mais que certo que não foste o único a seguir sem a minima anotação. O que se passou foi que estavas com pneus mais largos e ele só fez aquilo que devia fazer... fiscalizar, se estava tudo bem, melhor para ti.
Agora isto é estar armado em esperto?
Não entendo o grau de satisfação que invade as pessoas, que as faz irem embora a rir-se e acham que acabaram de obter uma qualquer vitória sobre... sei lá, o sistema?
Vamos lá ser sérios... afinal o que se espera de uma operação de fiscalização? Que não a façam ou que a façam?
Se ele viu os pneus mais largos e fiscalizou, qual é o problema? Pois... estava armado em esperto...

se o meu caso é unico ou nao,nao faço ideia mas aquilo que eu relatei aqui sao factos que se passaram comigo...nao foi com o manuel,com o joaquim nem com a maria...foi comigo,por isso agradecia que nao pusesses em causa o que eu escrevo porque sao baseados em factos!e mais uma coisa,o agente nunca chegou a ir ao carro paarulha confirmar nada,por isso,pelo que me parece,baseado no que escreveste,o procedimento foi alterado...a questao nao foi ele fiscalizar,foi o que ele disse antes de faze lo...

Vamos ver... onde é que o agente, segundo o user, disse que aquilo era ilegal? Não disse.
Disse, segundo o user, que os pneus eram largos demais para o carro em questão. Ora para quem percebe um pouco disto, é diferente! E é diferente porquê? Porque se fossem ilegais o carro não poderia andar com eles... e o agente até tinha razão pois os pneus eram largos demais e tiveram de ser homolgados.
Os agentes não são nem podem ser enciclopédias... muitos acham que sim, mas meus caros, é uma impossibilidade fisica!
O agente, á vista, achou os pneus largos demais! E tinha razão... ao fiscalizar (nem são adivinhos...), o seu dever, viu que estavam homologados e cumpriu! Deixou seguir!
Fez ou não o que devia?
O resto é gabarolice de jovens que gostam de gozar e vão-se embora a rir. Acham que são os maiores e não percebem nada do que é a função das forças de ordem. Fiscalizam e multam, perseguem. Fiscalizam e deixam seguir... é uma vitória, ficou com cara de... etc!
Não confundam IPOs com a actuação das forças de ordem!
Eu acho é que há predisposição para dizer mal e criticar as forças de ordem. Vindo, muitas das vezes de users que se formos a ler os seus posts por ai espalhados, vemos o que realmente defendem e como se comportam nas estradas... e é fácil constactar isso... fácil!

nao sei aonde leste a parte da "gabarolice" no meu post...sera que foi por eu me rir?infringi a lei por me rir de uma situaçao causada por um agente?nao me digas que se um agente ler o meu post,e nao achar piada,ainda vem bater a porta de minha casa e vou preso por desrespeito a autoridade?para ti pode ser fiscalizaçao mas,para mi,a partir do momento em que ele fez aquela afirmaçao passou a ser caça a multa...se tu achas que foi uma vitoria por eu ter seguido sem multa (eu nao acho isso porque nao se tratava de um concurso,nem coisa do genero),entao deveria sentir me lesado por ter vindo de la sem sequer ter trazido um penico  :lol:

quanto ao resto,se te incomodam os comentarios que eu faço acerca das forças policiais,vou transcrever para aqui um "conselho" teu:

"Podes sempre ignorar os meus tópicos e posts!
É uma boa opção, ganhamos os dois..."

fiat punto 1.3mjet sportvan

ThunderFox

• Vignale

• *
  • 834
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
« Responder #127 em: 15 de Abril, 2010, 11:58:04 »
- "... Muita bem feito era alguém ter tomates para mandar uma travadela e mandar o carro da policia para o £$&#$(%!
Ou então mandar-lhes umas caralhadas pelo vidro..."
- O post original foi editado e estas frases apagadas! Thunderfox, parabéns por assumir o erro!

Amigo Blade, a minha palavra é só uma. Não fui eu que editei o dito post, e mais uma vez repito, que não reflecte de todo a minha postura (apesar de aceitar que seria uma atitude válida, afinal as infracções são para todos).

Acho que o problema aqui não está nas infracções em si. Sim, quando uma pessoa infringe, deve ser multada e a policia só está a cumprir com o seu dever. É pagar e calar. Mas já foram aqui relatadas várias situações em que a indignação se prende não no acto, mas sim nos métodos furtivos e persuasivos que foram usados. A repressão não é solução para nada, e não causa sensibilização: causa revolta. E apesar de concordar que algumas das situações relatadas demonstram falta de lógica, também há outras em que é demonstrada pura implicação por parte da polícia e nesse caso, é como dizes... Reclamar!

As coisas com que não concordo prendem-se somente na falta de justificação para certos actos. A polícia deve servir de exemplo, no que respeita à lei. O caso dos carros descaracterizados, alterados, reprogramados, é exactamente o oposto... Então a policia faz e o cidadão não há de fazer também?

Outra coisa que me deixou revoltado foi, como deve ser do conhecimento de muitos, a situação que se passou na Costa da Caparica faz hoje uma semana. Eu estive lá. A polícia fez a dita operação STOP, trancaram a estrada... Sinceramente acho muito bem! Quando lá passei (não, não fui mandado parar) e vi o aparato todo, policias de G3 e MP5 ali no meio da avenida, pensei "Bem, devem andar á procura de qualquer coisa", e não dei muita importância ao assunto. A revolta veio no dia seguinte, quando em pleno telejornal, vem um agente da autoridade dizer que os encontros da malta na Costa são "um problema grave" e que somos todos "street racers". 40 pessoas foram autuadas naquele dia, 7 carros apreendidos, e nem uma corrida. Pessoalmente, acho extremamente ofensivo e de mau carácter esta atitude, até porque só nos juntamos lá para o convívio (pelo menos a grande parte, acredito que haja um ou outro dado às ilegalidades). Não gosto de sequer pensar que digo aos meus pais "vou à Costa ter com a malta dos Puntos" para depois eles verem aquilo na TV e pensarem "O meu filho é Street Racer"...

Uma verdadeira vergonha.

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #128 em: 15 de Abril, 2010, 12:19:53 »
tá-me cá a cheirar a tópico queimado pronto a ser fechado....

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #129 em: 15 de Abril, 2010, 15:07:35 »
:lovesigh:
Estiveste ai a colocar tantos posts "partes" e entao explica-me este:
Estou confuso é como é que eles viram que eu iniciei a ultrapassagem sem eu me certificar de que a podia
realizar sem perigo de colidir com veículo que transite no mesmo sentido ou em
sentido contrário.

Na minha opiniao é esta:

Os teu amigos ficaram f*didos pela ultrapassagem(picados), à f*didos nao, xateados e quiseram pegar comigo nao tinham mais nada, pegaram por ali, a mentalidade foi:
Vais mamar com esta e desinrrasca-te.

Se eles ficam picados com uma ultrapassagem como é que nós(automobilistas) não ficamos picados se virmos um carro a picar atras de nós :wub:.

Reclamaste? Não? Então assumiste o facto.
Não dizes que os ultrapassaste? Se eles ficaram para trás viram, concerteza, a tua manobra... se eles ficaram xateados por serem ultrapassados, foi o que disseste, então tinham logo pegado contigo. Não foi o que aconteceu! Eles só te mandar parar depois de outra manobra tua, outra ultrapassagem.
Ou queres fazer acreditar que eles, quais miúdos, ficaram xateados e decidira, numa de perseguição, pegar contigo!
Eu vou pela lógica... se eles seguiam atrás... viram o que se passou á frente!
E não são meus amigos... tiveste uma ilação errada!

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #130 em: 15 de Abril, 2010, 15:28:35 »
Amigo Blade, a minha palavra é só uma. Não fui eu que editei o dito post, e mais uma vez repito, que não reflecte de todo a minha postura (apesar de aceitar que seria uma atitude válida, afinal as infracções são para todos).

Acho que o problema aqui não está nas infracções em si. Sim, quando uma pessoa infringe, deve ser multada e a policia só está a cumprir com o seu dever. É pagar e calar. Mas já foram aqui relatadas várias situações em que a indignação se prende não no acto, mas sim nos métodos furtivos e persuasivos que foram usados. A repressão não é solução para nada, e não causa sensibilização: causa revolta. E apesar de concordar que algumas das situações relatadas demonstram falta de lógica, também há outras em que é demonstrada pura implicação por parte da polícia e nesse caso, é como dizes... Reclamar!

As coisas com que não concordo prendem-se somente na falta de justificação para certos actos. A polícia deve servir de exemplo, no que respeita à lei. O caso dos carros descaracterizados, alterados, reprogramados, é exactamente o oposto... Então a policia faz e o cidadão não há de fazer também?

Outra coisa que me deixou revoltado foi, como deve ser do conhecimento de muitos, a situação que se passou na Costa da Caparica faz hoje uma semana. Eu estive lá. A polícia fez a dita operação STOP, trancaram a estrada... Sinceramente acho muito bem! Quando lá passei (não, não fui mandado parar) e vi o aparato todo, policias de G3 e MP5 ali no meio da avenida, pensei "Bem, devem andar á procura de qualquer coisa", e não dei muita importância ao assunto. A revolta veio no dia seguinte, quando em pleno telejornal, vem um agente da autoridade dizer que os encontros da malta na Costa são "um problema grave" e que somos todos "street racers". 40 pessoas foram autuadas naquele dia, 7 carros apreendidos, e nem uma corrida. Pessoalmente, acho extremamente ofensivo e de mau carácter esta atitude, até porque só nos juntamos lá para o convívio (pelo menos a grande parte, acredito que haja um ou outro dado às ilegalidades). Não gosto de sequer pensar que digo aos meus pais "vou à Costa ter com a malta dos Puntos" para depois eles verem aquilo na TV e pensarem "O meu filho é Street Racer"...

Uma verdadeira vergonha.
Os métodos estão consagrados na lei que define o raio de acção e os meios das forças de ordem, logo... não adianta queixarem-se.
Infelizmente, e os numeros mostram, a sensibilização, só, não funciona... tem de existir a persuação. Os condutores têm de sentir que existe e que pode ser aplicada... isto não vai lá com apelos e campanhas.
Carros caracterizados é muito bonito... mas todos sabemos que cumprem ao passar por eles, um quilometro á frente já fazem o que querem...

A policia faz e o cidadão não há-de fazer? Já viste o que aqui disseste?
Olha, também queres uns pirilampos?
A policia pode fazer coisas de sua competência e tem acesso a coisas que o cidadão comum não tem! Qual é o espanto?
Se achas que devemos ter todos a mesma competência... então acabe-se com as forças de ordem e partamos para a anarquia!

Vamos lá ser sérios... o facto de não haver uma corrida (não sei se haveria ou não... se sim, talvez não tenha havido devido á presença da... policia), não invalida a fiscalização. Se foram autuados é porque existiram razões para tal. Se foram apreendidos é porque houve razões para tal. Quiem se sentir injustiçado que reclame. É um direito!
A história dos "street Racers"... tenho pena...  generalizam... mas quem aqui anda e chama aos agentes: bófia, moina, filhos da ****, etc, tambem generaliza e acha que tem razão!
Conheces a expressão: "tanto é ladrão o que rouba como o que fica ao portão"?
Se convivem juntos, estão juntos... correm o risco de passar por...

Há muito quem ponha a carroça á frente dos bois... na questão de alterações aos carros! Sabem que certas coisas são ilegais, mesmo que tenham lógica, algumas, mas insistem em fazê-las. Quando são apanhados é perseguição...

ThunderFox

• Vignale

• *
  • 834
  • Texto Pessoal
« Responder #131 em: 15 de Abril, 2010, 16:04:54 »
A policia não está acima da lei, e devem ser os primeiros a dar o exemplo. Antes de serem polícias, são cidadãos. Isso não é anarquia, é democracia. Mas pronto, se fossemos por aí... Havia aqui pano para mangas!

Chegaste mesmo onde eu queria chegar na questão da generalização... Não foi correcto, e por uns "pagaram todos"... Mas não é exactamente o mesmo no que respeita à policia? Como bem disseste, por causa de certos casos concretos, cria-se uma imagem geral má sobre as forças policiais. É correcto? Não, mas pela tua lógica, é válido.

Triste vivermos numa sociedade em que os valores morais cada vez têm menos valor... Para ambos os lados.

mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #132 em: 15 de Abril, 2010, 16:51:20 »
A policia não está acima da lei, e devem ser os primeiros a dar o exemplo. Antes de serem polícias, são cidadãos. Isso não é anarquia, é democracia. Mas pronto, se fossemos por aí... Havia aqui pano para mangas!

Chegaste mesmo onde eu queria chegar na questão da generalização... Não foi correcto, e por uns "pagaram todos"... Mas não é exactamente o mesmo no que respeita à policia? Como bem disseste, por causa de certos casos concretos, cria-se uma imagem geral má sobre as forças policiais. É correcto? Não, mas pela tua lógica, é válido.

Triste vivermos numa sociedade em que os valores morais cada vez têm menos valor... Para ambos os lados.
E onde é que o faz? Onde é que a policia esta acima da lei?
Já é cansativo... um tipo explica tudo mas o pessoal não lê!
Os procedimentos das forças de ordem estão consagrados na lei! Tudo o que aqui foi descrito, no tópico, são procedimentos habituais, e usuais, enquadrados na metadologia das acções policiais!
O pessoal não gosta... não concorda! Temos pena! Se eles estiverem escondidos... temos pena, não viessem em transgressão! Na gênese, o que chateia o pessoal é ser apanhado. Depois, para escamotear o facto, a responsabilidade, é que vêm com esta história... estavam escondidos, colaram-se a mim...
Mas para quem não gosta destas acções: um agente á civil aproximasse e pede-nos uma dose... somos cumpridores, mandamos o tipo dar uma volta. Mas se lhe dermos ou facultarmos uma solução? Já é predisposição para o acto! Quer dizer, não fomos nós que fomos ter com ele... foi ele que provocou a situação, veio tyer connosco! Mas...
Portanto... se se colam á traseira, estão a fazer o mesmo. Testam a predisposição... ou saimos e deixamos passar, que é o correcto, pois temos de partir de um pricipio, devemos ter uma condução defensiva e ignorar provocações, ou então agimos de outro modo, o que prova a predisposição para agirmos em resposta!
Quem é sério e cumpridor não teme estas acções. Elas não incomodam! Só incomodam quem tem por costume responder e assim tem receio de um dia responder e ser a PSP/GNR! Não gostam de saber que andam por ai, descaracterizados, escondidos, porque não podem andar á vontade... podem ser apanhados. É tão bom quando estão á vista...
Agora, por inerência as forças de ordem defendem a lei! Quem participa em encontros onde alguns não o fazem, onde existe troca de ideias, onde convivem... bem, no minimo toleram!
A diferênça esta ai!
Eu não me dou com quem pratica certos actos! Se não concordo... tenho de ser coerente. Outros falam, dizem que cumprem, que não concordam com quem infringe... mas depois são os primeiros a defendê-los, coitados. E até convivem com eles... depois são apanhados neste tipo de intervenção!
Uma coisa é o comportamento habitual de uma classe... outra, o comprtamento de outro tipo, porque nem classe são, de gente.

Vou terminar, isto cansa.
Por mim podem estar até escondidos nos bueiros, nas copas de árvores, com radar, nas curvas, nas rotundas, nos encontros, em dias de futebol, etc.
Não me incomoda! Todos os dias vejo situações em que penso:
- havia de aparecer um carro descaracterizado agora... depois de ver as asneiradas do dia-a-dia!
Vou deixar o tópico para se queixarem á vontade... porque eu sei que é chato para quem não sabe onde eles podem estar escondidos... bolas, é mesmo chato! Como é chato eles estarem sempre onde o pessoal até costuma acelerar... bolas... aquilo ali até convida a uma aceleraçãozinha e os tipos têm a mania de ir para lá. Eles sabem... eu sei... eu vou e acelero... eles estão lá... bolas, que raio de injustiça, não ten jeito... é uma... cáça á multa! Pronto, ok! Já "sacudi a água do capote", eles é que agiram de má fé, os malandros. Vieram logo para onde se costuma fazer isto á vontade... malandrecos! Estes bófias... a moina... aqueles filhos da ****
Não posso deixar de esboçar um sorriso com este tópico!
 :D

negmitc

• Moretti

• *
  • 269

Masculino
  • Texto Pessoal
    life is amazing
« Responder #133 em: 15 de Abril, 2010, 16:54:29 »
Querem ver que temos que voltar ao   
Fiat Stilo 1.9 JTD 115 SKY 3P - 2002
Citroen C2 1.1 3P - 2006
Kart: Chassis Intrepid + Rotax Max 125 Fr

ThunderFox

• Vignale

• *
  • 834
  • Texto Pessoal
« Responder #134 em: 15 de Abril, 2010, 17:09:56 »
Bah, continuas a fugir à questão... A mim não me incomoda nada que eles multem quem vai em transgressão, seja caracterizados ou descaracterizados... O meu carro até mal passa dos 100 à hora  :fiat:

O problema que referi em que a policia não cumpre com as leis que deveria fazer cumprir, passa pelos carros reprogramados, alterados, que eles mesmos usam. Porque é que eu não posso fazer o mesmo ao meu? Porque não sou policia?

Acho que com os teus posts estás a partir da predisposição de que eu e os outros até temos alguma coisa contra a policia... O que não é verdade, pelo menos no meu caso. Tenho sim, contra as infracções, incluindo quando estas são praticadas pelos ditos polícias. Quantas vezes eu não dava tudo para aparecer um carro patrulha quando vai uma besta a estorvar o trânsito...

Agora, por inerência as forças de ordem defendem a lei! Quem participa em encontros onde alguns não o fazem, onde existe troca de ideias, onde convivem... bem, no minimo toleram!

Então na tua opinião, a tolerância e respeito pelos outros independentemente das suas opiniões é algo negativo?

Bem... Venha de lá a inquisição, o Hitler, e os demais.

"Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam."
Carlos Drummond de Andrade