Autor Tópico: Historia do desemprego  (Lida 7203 vezes)

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re: Historia do desemprego
« Responder #30 em: 09 de Maio, 2010, 20:00:02 »
Nas décadas de 70/80 Portugal não tinha sido injectado com milhões de euros! Os anos seguintes ao 25 de Abril foram anos de confusão e re-estruturação de todo o tecido social... mal conseguido!
Mas nunca uma crise nos afectou como esta... pois não temos explicações de como aqui chegamos, depois de tanto investimento e fundos comunitários. Ninguém é responsabilizado e a banca continua a fazer o que sempre fez! E quem paga é o "mexilhão!
Mas isso não interessa ao "mexilhão"... crise, para ele, é se Portugal não fizer um bom Campeonato do Mundo... venham as bandeirinhas para celebrar, venha o Pápa, venham as suas imagens e bandeirinhas... e vão todos contentes vê-lo, num altar que custou mais de 200 mil euros, porque afinal foi isso que Jesus andou a pregar! É disto que o "mexilhão" gosta... e o Governo, pois assim andam todos contentes... é o Pápa, o Mundial, as novelas, mais as novelas de pré-época futebolistica, que não falte cerveja no verão...

Pois de facto tens razão e até concordo contigo.

Mas a crise que se viveu nos anos 70/80 sentiu-se bem na "pele", poprque eu recordo-me que nessa altura houve quem fica-se sem emprego e outros ficaram sem receber por tempo indeterminado. Sortudos como eu recebiam o vencimento em 2 vezes. no fim do mês metade e a meio do mês a outra metade!

No que respeita à nosso triste situação actual a explicação é simples, andam chulos e corruptos de todos os sectores do governo e empresas estatais a sugar de forma desmedida, o pobre do Zé povinho! Ou será que alguém ainda tem dúvidas!?

Cumps,
Luís

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
Re: Historia do desemprego
« Responder #31 em: 09 de Maio, 2010, 21:19:42 »
Nenhumas :d_smokin:

Duvidas não ha  :d_smokin:

Em portugal tudo rouba, é um nojo

E o exemplo vem de cima, tal como dizes

Só corrupção, só jogadas manhosas, só xulos

Os gaijos da nota fazem o ke kerem em portugal, as grandes empresas a mesma coisa

E tamos nisto  :puke:

O desemprego é brutal, o ke me aparece é só palha.  :puke:

Ofereceram-me uma proposta a ganhar o ordenado minimo, e a recibos verdes  :puke:

E um palhaço que acabou de abrir um negocio....

Coitado, não tem dinheiro...

É assim, os ke teem nota, em portugal fazem o ke kerem, não tenham duvidas
« Última modificação: 09 de Maio, 2010, 21:21:15 por RMace »
CASAL BOSS Rulez ! ! !