Autor Tópico: Os nossos vaículos de duas rodas  (Lida 7428 vezes)

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re: Os nossos vaículos de duas rodas
« Responder #30 em: 12 de Maio, 2010, 15:17:40 »
Situação mesmo chata :(

Mas de vez em quanto podes matar o bichinho :D

Não é por andares nem que seija um ou dois kilometros que te vai lesar a coluna, e matas saudades  :D

Força nisso, a saúde em primeiro  :t_up:

Pois eu bem que gostava de dar uma voltinha, mas tirando o facto de não ter nenhuma moto de momento, após a operação fiquei com a coluna muito fragilizada e perdi muita agilidade física em consequência disso.

Tenho muito medo das consequências que uma queda de moto me poderia causar, por pequena que fosse! Prefiro não arriscar não quero ir parar a uma cadeira de rodas... :(

Ainda se ao menos eu tivesse o treino que tu já tens de "malhar"!! :laugh:

Cumps,
Luís

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #31 em: 12 de Maio, 2010, 20:41:36 »
Pah, nem ke seija de bicla, andar de duas rodas tambem não é assim tão perigoso  :d_smokin:

Mas dou-te valor, e sei muito bem o que isso é :d_smokin:

Tive familiares que aconteceu o mesmo, tens toda a razão, tudo muda....

E pra não falar nas dores que de vez em quando la se lembram de aparecer  :yeah:

Tudo muda e de que maneira, até o passar muitas horas sentado ja faz mossa  :d_smokin:

Tudo se recente, compreendo-te e muito.

O risco de ficar numa cadeira de rodas é sempre iminente, força aí companheiro  :t_up:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #32 em: 12 de Maio, 2010, 21:47:46 »
o meu pai tem lhe medo da mota, porque já não tem força para a segurar, ele tava parado, e a mota como é pesada tava lhe a tombar para um lado, e não tinha força, foi me chamar para levantar, e leva-la para casa ehehehhehhe
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #33 em: 13 de Maio, 2010, 11:26:18 »
o meu pai tem lhe medo da mota, porque já não tem força para a segurar, ele tava parado, e a mota como é pesada tava lhe a tombar para um lado, e não tinha força, foi me chamar para levantar, e leva-la para casa ehehehhehhe

Eu entendo perfeitamente o teu Pai, sabes que quando uma moto tomba de lado, dependendo do peso da mesma é extremamente difícil até para uma pessoa com força e em boa forma física, conseguir levanta-la sózinho!

Uma ocasião aconteceu comigo a minha mota tombar, porque quando parei e pus o pé no chão não tinha chão por debaixo do pé havia um buraco enorme que eu não vi porque estava tapado com folhas e vegetação. O resultado foi que a moto tombou em cima da minha perna muito lentamente, felizmente sem me magoar e sem se estragar nada na moto, só que fiquei preso debaixo dela e não conseguia sair sózinho, ter que levantar os 230kg que a moto pesava não é para qualquer um!

Acabaram por vir 2 "manos" Motards ajudar-me quase imediatamente, de outro modo teria sido uma provação difícil sair de lá sózinho e ainda para mais ter que erger a moto!!

Cumps,
Luís