Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Restauros
Princípio de Restauro do BI
Imprimir
Páginas:
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
16
Ir para o fundo
Autor
Tópico: Princípio de Restauro do BI (Lida 63047 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luis moreira
Vignale
Offline
1017
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #135 em:
17 de Setembro, 2013, 22:58:37 »
Tira a correia do alternador fora ,e vê se continua a fazer barulho.
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #136 em:
17 de Setembro, 2013, 23:09:08 »
não bateu em lado nenhum? estilo cárter ou assim?
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #137 em:
17 de Setembro, 2013, 23:15:16 »
Amanha verifico isso da Correia. Quanto ao bater é negativo. Não bateu até porque não foi assim tão depressa. Se fosse cárter fazia tb ao ralemti ou não?
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #138 em:
17 de Setembro, 2013, 23:36:21 »
sim... mas algo se terá deslocado... os apoios foram mudados, certo? embora ao ralenti tb devesse vibrar mais...
tenta ver de onde vem o ruído com o capot aberto a acelerar "manualmente"
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #139 em:
17 de Setembro, 2013, 23:53:18 »
Os apoios não foram mudados porque o plafond que eu tinha já estava esgotado. Já fiz isso e vem da zona da Correia. Agora de onde não sei
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Re: Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #140 em:
18 de Setembro, 2013, 09:04:54 »
Tira-lhe o resguardo... sao 4 parafusos
Sent thru Tapatalk
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #141 em:
18 de Setembro, 2013, 10:13:56 »
Hj descobri o que era. Com o "salto" o escape mexeu na junta entre os colectores e o escape... Descobrimos que nao havia junta... Era so massa de escape
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #142 em:
18 de Setembro, 2013, 10:34:00 »
hhmmmm mas que belo sapateiro que aí tens
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #143 em:
18 de Setembro, 2013, 10:38:19 »
Aqui em Coimbra é difícil arranjar alguém que goste realmente do que faz
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #144 em:
18 de Setembro, 2013, 11:09:01 »
é por isso que eu comecei a mexer nos meus próprios carros á muitos anos atrás, mesmo sem saber grande coisa de inicio, fazia melhor que os sapateiros da praça
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #145 em:
18 de Outubro, 2013, 18:14:35 »
O 750 não pára...
Compras:
- amortecedores koni Special que andavam à venda aqui no fórum;
- cabecotes novos para a suspenção da frente. Como vou mexer escuso de o fazer depois;
- os 3 apoios do motor que não foram mudados da outra vez.
A fazer:
- trocar suspenção, cabeçotes e apoios bem como o liquido de refrigeraçao pois após o verao e a remontagem do motor ficou bastante sujo e como me avisaram que o tinha de fazer... tem de ser feito;
- verificar onde está a perder oleo pois fui avisado na inspeção...
- numa limpeza de garagem descobri uma faixa autocolante para o porta bagagens que comprei por engano que se calhar vou experimentar....
Registado
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #146 em:
31 de Outubro, 2013, 20:09:43 »
Hoje resolvi colocar uma das primeiras coisa que comprei (por engano)....
O que acham?
Registado
rui aleixo
Zagato
Offline
2253
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #147 em:
31 de Outubro, 2013, 23:23:47 »
fica com um ar mais moderno
Registado
Luke
Administrador
Ferrari
Offline
45139
Karma:
+4/-2
Sexo
Masculino
Texto Pessoal
In Racing we Trust!!!
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #148 em:
01 de Novembro, 2013, 00:18:44 »
fica diferente
diria único, não acho feio, e da-lhe aquele toque "só o teu é que tem"
Registado
Piccole:
Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -]
X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi:
125 -> Dedra -> Thema -> Tempra ->
Prisma / Thema / Croma
luiscarreira
Giannini
Offline
373
Karma:
+0/-0
Re: Princípio de Restauro do BI
«
Responder #149 em:
01 de Novembro, 2013, 07:59:28 »
Eu comprei isto na net logo ao início porque pareceu-me que era as listas que tenho em baixo. Dizia que era para o panda e mandei vir. Como andei numa de arrumação ás caixas de material que tinha na garagem lembrei-me disto. É certo que eu nunca vi nenhum panda com aquilo mas que é de um panda é...
Registado
Imprimir
Páginas:
1
...
7
8
9
10
11
12
13
...
16
Ir para o topo