Autor Tópico: Boas Tenho um Coupe 1.8 16v para vender mas na odeixo de ser adepto FIAT  (Lida 1257 vezes)

Ramalhosa

• Recem chegado

• *
  • 0
Como toda a minha Vida continuo Fiél à FIAT, Tenho 3 carros da marca e derivados, Coupe, Lancia Delta HF Turbo, e Lancia Dedra.

Bem como são muitos carros na familia decidi vende o Coupé, e que melhor para um holligan da Fiat que tentar ao mesmo tempo que vender o carro, vende-lo a quem o saiba apreciar e cuidar.

Aqui Fica o link da pagina que o tenho no StandVirtual, espero que nao vá contra as regras por links de outros sites aqui:

http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Coupe/P1951193/

Qualquer outro esclarecimento podem teleefonar mandar email o que acharem necessário se estivereem interessados.

Já agora HF Turbo é uma máquina, sem direcção assistida foi o carro em que aprendi a conduzir por quelhas e quelhinhas, como são as entradas para a minha quinta, foi o melhor prémio que tive na vida ter um carro destes é um luxo, apenas superado por um Integrale.

Abraços a todos os Fiatistas

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
Re: Boas Tenho um Coupe 1.8 16v para vender mas na odeixo de ser adepto FIAT
« Responder #1 em: 13 de Junho, 2010, 02:12:09 »
Sê bem-vindo ao  :fiatistas: :fiat:

jcac

• Moretti

• *
  • 243

Masculino
« Responder #2 em: 13 de Junho, 2010, 09:37:27 »
Bem vindo aos  :fiatistas:

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #3 em: 14 de Junho, 2010, 10:48:35 »
Boas Pedro .... é pá, não começaste com o pé direito, mas tudo se arranja ...  :d_roll:

então é assim, aqui fazias a tua apresentação  :t_up:

no Registo colocavas as fotos das tuas máquinas e depois colocavas o tópico de venda, sendo que nas regras á uma alinea acerca da colocação de veículos para venda que necessita que os user's tenham no minimo 150 post's no forum  :yeah:

cá estão as regras  http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0

de resto, os link's não têm problema, só mesmo colocar as coisas no seu sitio  :d_naughty:

vi que és de Caminha, bela terra, passei muitos anos a acampar no parque da orbitur, pelo que conheço um pouso de Caminha  :uikabom:
« Última modificação: 14 de Junho, 2010, 10:52:09 por sousart »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #4 em: 14 de Junho, 2010, 14:38:09 »
Bem-vindo Ramalhosa ao  :fiatistas:

Ramalhosa

• Recem chegado

• *
  • 0
« Responder #5 em: 14 de Junho, 2010, 23:02:20 »
Boas Pedro .... é pá, não começaste com o pé direito, mas tudo se arranja ...  :d_roll:

então é assim, aqui fazias a tua apresentação  :t_up:

no Registo colocavas as fotos das tuas máquinas e depois colocavas o tópico de venda, sendo que nas regras á uma alinea acerca da colocação de veículos para venda que necessita que os user's tenham no minimo 150 post's no forum  :yeah:

cá estão as regras  http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0

de resto, os link's não têm problema, só mesmo colocar as coisas no seu sitio  :d_naughty:

vi que és de Caminha, bela terra, passei muitos anos a acampar no parque da orbitur, pelo que conheço um pouso de Caminha  :uikabom:

Fiquei avisado, para a proxima já sei, não é preguiça é mesmo falta de tempo para andar aqui na internet, mal tive tempo para me inscrever no forum e pedi para me fazerem o anuncio pela mesma falta de tempo :)

Sim a Zona toda do Alto  Minho é linda, tal como muitas outras em Portugal, mas então não deverias ter deixado de vir cá acampar, é sempre bom ter Turismo na nossa terra :)

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #6 em: 15 de Junho, 2010, 16:10:10 »
Boa sorte com a venda
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #7 em: 16 de Junho, 2010, 15:31:23 »

Fiquei avisado, para a proxima já sei, não é preguiça é mesmo falta de tempo para andar aqui na internet, mal tive tempo para me inscrever no forum e pedi para me fazerem o anuncio pela mesma falta de tempo :)

Sim a Zona toda do Alto  Minho é linda, tal como muitas outras em Portugal, mas então não deverias ter deixado de vir cá acampar, é sempre bom ter Turismo na nossa terra :)

não deixei de acampar, ou seja, tenho feita outra escolha que é outra zona que muito aprecio, o Geres, mas de vez em quando vou ai para matar saudades e mais daqui por uns anos torno a iniciar o campismo, por agora não pois a minha miuda é muito pequenita para essas andaças  :t_up: