Autor Tópico: Compra - Fiat Coupe ou Alfa GTV ? o que ha para saber?  (Lida 4430 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Compra - Fiat Coupe ou Alfa GTV ? o que ha para saber?
« Responder #15 em: 24 de Junho, 2010, 09:31:13 »
Alfa GTV6 se estivesse bom..

senão estiver, nem dado!

jpaulotd

• Moretti

• *
  • 154

Masculino
    • http://www.fiatcoupeportugal.com
« Responder #16 em: 24 de Junho, 2010, 10:41:39 »
oi malta
ja li tudo e ha coisa que concordo e outras não...
posso ser suspeito porque tenho um 16vt que por sinal ate ja tive mais que um... e nenhum deles me deu problemas...

GT ABARTH o meu tb dá 2ª cortar a 120 e a 3ª a 160 original.. alias é conhecido que o 16vt é mais rapido em arranque, perdendo sim em velocidade de ponta que é o ponto forte do 20vt... e sim nisso tens razão o ruido dos 5 cilindros é mais cativante... tudo o resto nao vejo as vantagens...

caixa de 6 sim.. mas so o PLUS e LE esses raros de encontrar... e bem mais caros.. essa repro dos 200cv pros 300cv nao sei se é bem assim seria facil de mais.. senao todos os 20vt tinham 300cv... 25/30 cv no maximo....

os gtv v6 sao lindos gosto do motor V6 atmosferico com turbo axo que o casamento nao foi feliz.. pelo que vou sabendo por um colega que tem um...

qq um deles pra estar no minimo em condições nao sei se por esses valores encontras algo para estares descansado... mas poderas ter sorte...

ab

spyshagg

• Giannini

• *
  • 392

Masculino
  • Texto Pessoal
    Ich bin
« Responder #17 em: 24 de Junho, 2010, 11:02:11 »
concordo que neste caso não se pode descuidar e comprar qualquer um. Mesmo sendo carro só para fazer 250km por mês

Vou ter que ser rígido com os livros de revisões, toda a informação que conseguir juntar, facturas de reparações etc etc.  Ao ir ver o carro vou ter de levar um bom mecânico para ele topar indícios de negligencia.

Há tempo :)
Não decidi nada

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
« Responder #18 em: 24 de Junho, 2010, 13:35:12 »
E um Alfa Spider, na onda do o GTAbarth disse, para passear com os cabelos ao vento?  :D

Os preços andam por essa gama também.
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

italianjob

• Zagato

• *
  • 2071
« Responder #19 em: 24 de Junho, 2010, 14:42:39 »
eu ia sem duvida para o coupe , e procurava o motor 20vt .
ha pouco tempo estava 1 no stand virtual por 5500€ um coupe 20vt falei com um amigo meu que conhexia o carro e disse que o carro estava impecavel e tudo so presisava de fazer a revisao grande , correias filtro de gasolina oleo ar tudo . era bordeux com interiores beje .
haa muita gente tira o motor para trocar a destribuiçao mas basta descer o motor nao presisa de sair .
lancia delta hf turbo 2.0 8v turbo (SOLD)
VW golf 2 1.6 GTD CL+ (SOLD)
fiat punto 55S (SOLD)
fiat punto GT 1  all stock (SOLD)
fiat punto GT 2
Lancia thema 2.0 16v turbo (ha venda)
Audi A6 avant 1.9 TDI

spyshagg

• Giannini

• *
  • 392

Masculino
  • Texto Pessoal
    Ich bin
« Responder #20 em: 24 de Junho, 2010, 14:46:45 »
tectos de abrir dão-me pesadelos. Sempre que pego no stilo penso se será hoje que o meu skywindow avaria lol   Não me quero meter noutro parecido!

Mas o spider parece um carro porreiro.

italianjob, eu bem os procuro mas só os vejo na casa dos 5 digitos.  O Gtabarth falou num que precisa de pintura e provavel revisão por 5000€, mas neste o preço final é uma incognita...