...enfim as coisas estao-se a compor...
proximo passo com ele: - Segurançapois ele esta com uns pnues que até metem dó...lol têm fissuras e tudo enfim assim que vierem as jantes esta prometido...lol
ontem voltei a bomba para meter mais gasolina no "ex-gasolico" pois feitas as contas neste momento ate bebe menos do que bebia o meu 106....lol
sei de umas jantes com pneus bons, faz me um preço por PM
Se quiseres umas jantolas 15'' com pneus novos e uns a 70% as minhas estão á venda.... Manda-me uma PM se quiseres e vemos um preço para isso...
Fumo preto é óbvio que era gasolina a mais lol, e agora que lhe tiraste a paparoca é também óbvio que notes andar menos.. O problema mais comum para os carros i.e. ficarem com consumos desmedidos é a sonda lambda, que quando não funciona a centralina por defeito enrriquece a mistura porque é como se o carro estivesse frio.A válvula de pressão de gasolina.... daí o pessoal dar-lhe martelada para aumentar a pressão... perguntem ao pessoal dos cups e afins... anda mais mas bebe MUITO mais..O(s) injector(es) quando avariam normalmente o que acontece é que em vez de darem esguichadelas, "regam".. trancam em aberto e.... ela há-de queimar lá dentro Depois há uma série de sensores e resistências na torre.. de que o zampanó ali falou atrás.. um dos principais é o da temperatura.. com este avariado também irás ter o efeito da sonda lambda avariada, sempre mistura bem rica... Mas há mais "gatos" na injecção electrónica..
Isso é que é pica