Acho que precisas de ir ler aquilo que escreves,mas devagarinho,assim não precisas de editar as respostas...O Smoke falou em rolos,tu falaste em estrada,só aí já tem tudo a ver.... Em relação ao Coupe enganei-me tem um T28 e não um Gt28,é correcto....O Cup Uf com a caixa de origem tinha á volta de 230cvs,fala com o Avelino e ele diz-te,não pesquises no Google que o que se escreve deixa muito desejar...depois quando mexeu é que foi á bruta.Quanto á C32T Amg tinha de estar toda routa,como é lógico,ou o Thema não acompanhava.O teu GT acompanhar tudo e todos,isso sim já é normal,andamos todos aqui a dormir menos tu....caso não saibas a malta faz comparativos,não faz picos como as criancinhas na VDG,coisa que dizes não gostar,mas que depois passas a vida a falar.A C32T tem 354cvs,anda que se desunha,mas é quando embala e vai para velocidades proibitivas.Até ao corte o Thema vai ao lado e depois como é lógico acaba-se a caixa....O Thema do video tá a fazer 22s dos 100-260kms em estrada.Quanto é que achas que faz no rolos? Eu por mim este tópico já foi,o Thema na presta e na serve para nada,por isso é que a malta dos Gts anda atrás dos motores como se não houvesse amanhã.... Ps-LB tá no Autogas,é o novo S70 do Timfusion....
O meu Thema não está de origem,e a C32T teve de meter as mangas de fora,ninguém falou em ultrapassar ou atropelar,limitei-me a responder-te quando disseste que envergonhava o Thema.Para mim envergonhar é levar 4 ou 5 carros de avanço.Compara cilindradas e potencias entre os 2 e vais ver que quem tem de mostrar serviço é a C32T que tem mais em tudo...Quanto ao S80 desculpa lá mas na acredito que te safes com um condutor a sério,tenho uma 850 T5 R em casa ( mesmo motor ) e com um GT não levas nada,nem com um Thema de origem quanto mais..... Quando o Thema voltar operacional,pegas num camara e vens dar um giro,pode ser só uma saida de Belém,ficas logo com um ideia do que são quase 100cvs a mais do que a origem.... Aquilo é um 2000 Turbo á antiga,andei uns tempos ( semana e meia ) com uma fuga considerável no colector de escape,que não deixava o turbo fazer pressão,e mesmo assim o carro andava melhor que muitos....
ai é que esta aquele motor é kompressor e tem um disparo rapido , dai achar que nao é o teu que esteja morto , mas sim que o c32 nao devia estar a puchar o que devia.
Não percebo muito bem essa lógica...então a um carro que faz 6.7s dos 0 aos 100kmh meteres mais 100cvs em cima,não consegue ir buscar/acompanhar os 5.2s da Amg? Enfim...
tas a fazer comfusao , o meu punto gt é de estimaçao , nao pucho nao pico nem nada.é um carro que esta a ser preservado para ficar como classico.o thema o que é isso? gosto tanto dele como de um uno é andar e andar , nao me diz nada o carro . apenas tem um motor maior.esse dou esfrega , e se aguenta é porque esta em bom estado , ja fiz ate algumas viagens de cruzeiro mais elevadas e sempre porreiro , e ao contrario de alguns themas que ha aqui no forum , este nao comsome oleo ai o thema nos rolos assusta , um carro com 200 cv deve meter um medo jasus xDestou para ver o thema a fazer esses 6 segundos que sei que nao faz.ja vi um porsche 996 3.6 biturbo 680cv , 920nm . tens noçao o que é 920nm? e binario estavel as 3000 as 6800 pronto e posso dizer que medimos a potencia nao em 6ª mas sim em 4ª e nao fazia mesmo assim esses 6 segundos que foces conseguem fazer , quer dizer , pelo que estou a ver o teu ainda é mais rapido ainda quanto ao cup fdxx isto ha com cada uma aqui xDso rirtas a comparar um carro que na estrada demorou 12 segundos.e outro que nos rolos demorou 14 seg.tas a comparar um carro nos rolos com um carro na estrada? looooooooolmas foi bom teres postado o video.ja repararam que ele demorou quase 15 segundos a fazer os 100 aos 260 , COM CAIXA CURTA ATENÇAO . ele ja nao anda com essa caixa ha muito tempo mesmo . e foi com balanço nao pisou a 100. o cup uf com caixa curta faz 14 e o thema faz 6 segundos COM UMA CAIXA MAIS LONGA hahahhaha loool é boa é boa.quanto ao turbo do coupe , nao sei quem te disse que o coupe tem um gt28 mas mentiu-te , os coupes nao usam turbos da serie GT , ele traz de origem um T28 , o pessoal custuma e trocar e meter o gt28. sao coisas diferentes.quanto ha presao do s70.eu quando comprei o thema o carro fazia 0.4 apenas. pergunta ao antigo dono o que fiz ha frente dele , para ver de onde vinha o problema da falta de andamento.antes de comprar o carro.eu alguma vez ia comprar um carro sem saber o que estava a comprar? valha-me deus.no mesmo dia o antigo dono do carro agarrou-se a porta e perguntou , fdxx o que que fizeste ao carro para ficar assim xDé so perguntarem. quanto a c32 que deste tareia , ou nao era uma c32 , ou entao estava toda routa. xDou entao limitada. uma c32 sem limitador so para nos 290kmh reais.
um impreza sti prodrive de 305cv 4x4 demora 5.5 . um tracçao dianteira fazer menus é bem complicado .de momento nem estou a ver nenhum tracçao dianteira a fazer um tempo desses , nem os leon super copa , nem focus Rs nem nada. e rondam os 300cv
ia eu na faicha da esquerda a 100 kmh conduçao descontraida. e um carro chega-se muito a minha trazeira e faz-me sinais de luzes.o pah nao gostei da atitude (e pensava que era um bmw serie1 xD) e dei acelarador para me afastar . mas piso saio logo da frente dele , e ele comexa vir aos poucos novamente. chega a 170 comexo a ver que ja vou a abusar e chego-me para o lado e vejo o s80 t5 a passar.mas ate aos 170 nao me conseguia passar e ele tinha estrada para isso , passou-me quando tirei pé e voltei para os 100kmh
ao ler o topico, o GT passa de classico a carro de comparações, para classico outra vez, e comparações, e classico... muito estranhoo thema lembro-me distintamente de me dizeres que gostavas de ficar com ele e po-lo todo de origem, agora não gostas dele e é para usar e abusar, é um uno.desculpa, mas tu não mereces ter carros italianos pah