Autor Tópico: Fiat 127 MKIII  (Lida 16178 vezes)

pedro127super

• Giannini

• *
  • 598
Re: Fiat 127 MKIII
« Responder #15 em: 20 de Dezembro, 2010, 14:40:28 »
Sem dúvida :palmas:
127"SUPER"
127"Sport"

Tiago_127

• Piccolo

• *
  • 36
« Responder #16 em: 22 de Dezembro, 2010, 00:13:46 »
Boa sorte para o restauro..

127   :charge:   :charge:

:fiat:

pedro127super

• Giannini

• *
  • 598
« Responder #17 em: 22 de Dezembro, 2010, 01:56:04 »
Obrigado Tiago :t_up:
127"SUPER"
127"Sport"

MiAngelo

• Illuminati
  • Novato

• 15
« Responder #18 em: 22 de Dezembro, 2010, 10:18:05 »
Bom dia.

Este e a minha primeira Obs. , e como  está  este  (restauro)  em 1 lugar , e depois do ler com atenção não entendo como é possível algum dia gostar de um carro, de gosto muito descritível, penso que este só teve a razão de existir  porque a FIAT teve de encher chouriços , à espera do Uno.

Quanto a este (restauro), vai manter o carro de origem,  ou vai manter os para choques e plásticos dessa cor ( parecem-me pelas fotos cinza prata), os interiores,cor da carroçaria, jantes, pneus, etc. 

Ok.

pedro127super

• Giannini

• *
  • 598
« Responder #19 em: 22 de Dezembro, 2010, 10:49:04 »
Bom dia...

Sem dúvida que este modelo não será o mais bonito dos 127, eu já o tenho desde miúdo e por isso o quero conservar.... ele de origem é azul, com interiores e plásticos exteriores cinza e será para manter assim apenas com algumas alterações ao nível de motor, jantes e alguns elementos de estética. O facto de ser um carro muito ou pouco interessante não influencia o facto de eu o querer restaurar, pois também já não há muitos e acaba por ter o seu interesse...

:fiat:
127"SUPER"
127"Sport"

pedro127super

• Giannini

• *
  • 598
« Responder #20 em: 22 de Dezembro, 2010, 10:59:48 »
Bom dia.

Este e a minha primeira Obs. , e como  está  este  (restauro)  em 1 lugar , e depois do ler com atenção não entendo como é possível algum dia gostar de um carro, de gosto muito descritível, penso que este só teve a razão de existir  porque a FIAT teve de encher chouriços , à espera do Uno.

Quanto a este (restauro), vai manter o carro de origem,  ou vai manter os para choques e plásticos dessa cor ( parecem-me pelas fotos cinza prata), os interiores,cor da carroçaria, jantes, pneus, etc. 

Ok.

Bemvindo aqui ao faroum quanto a mim...
mas axo que tens de fazer uma pequena apresentação se é que ainda não o fizes-t! :rolleyes:
127"SUPER"
127"Sport"

MiAngelo

• Illuminati
  • Novato

• 15
« Responder #21 em: 22 de Dezembro, 2010, 11:13:07 »
Bemvindo aqui ao faroum quanto a mim...
mas axo que tens de fazer uma pequena apresentação se é que ainda não o fizes-t! :rolleyes:

Bom.

Bem sei que sou novo aqui neste Forum , mas gostava de logo ao principio não me passarem uma atestado de BURRO, convém informar-se  antes de falar, Obrigado.

Ok.

pedro127super

• Giannini

• *
  • 598
« Responder #22 em: 22 de Dezembro, 2010, 11:33:57 »
Bom.

Bem sei que sou novo aqui neste Forum , mas gostava de logo ao principio não me passarem uma atestado de BURRO, convém informar-se  antes de falar, Obrigado.

Ok.

Bem na verdade ninguém está a querer passar tal atestado:) mas este como qualquer outro forum tem umas regras q deverão ser lidas antes de se publicar algo... só quis alertar :t_up:
É que se reparar entrou neste tópico, criticou o carro, a FIAT e os meus gostos! Penso que não será a forma mais correcta de se entrar e participar num forum :t_up:
127"SUPER"
127"Sport"

MiAngelo

• Illuminati
  • Novato

• 15
« Responder #23 em: 22 de Dezembro, 2010, 11:48:27 »
Bem na verdade ninguém está a querer passar tal atestado:) mas este como qualquer outro forum tem umas regras q deverão ser lidas antes de se publicar algo... só quis alertar :t_up:
É que se reparar entrou neste tópico, criticou o carro, a FIAT e os meus gostos! Penso que não será a forma mais correcta de se entrar e participar num forum :t_up:

Aqui tem  a  hora e o dia da minha apresentação ........................................
 MiAngelo - Fiat Uno Turbo Ie.
« a: Ontem às 16:50:01 »

Fique o Sr. Pedro a saber que não critiquei os seu gostos pessoais, mas sim o meu gosto, só  fiz umas perguntas por aquilo que vi nas suas fotos, quem se não gosta de perguntas não torna publico as suas transformações .

Ok.

pedro127super

• Giannini

• *
  • 598
« Responder #24 em: 22 de Dezembro, 2010, 12:07:02 »

Aqui tem  a  hora e o dia da minha apresentação ........................................
 MiAngelo - Fiat Uno Turbo Ie.
« a: Ontem às 16:50:01 »

Fique o Sr. Pedro a saber que não critiquei os seu gostos pessoais, mas sim o meu gosto, só  fiz umas perguntas por aquilo que vi nas suas fotos, quem se não gosta de perguntas não torna publico as suas transformações .

Ok.

Da forma que o fez, é o que se consegue entender:) mas axo por bem não dar continuidade a este assunto.... parabéns pela máquina que possui e que consiga esclarecer dúvidas, divulgar ideias e obter informações aqui neste forum! :palmas:
127"SUPER"
127"Sport"

MiAngelo

• Illuminati
  • Novato

• 15
« Responder #25 em: 22 de Dezembro, 2010, 12:46:30 »
Bom.

Obrigado pelos parabéns da minha maquina, vou ficar a aguardar para ver o seu restauro, e vou lhe dando as minhas  criticas .

Mas posso deduzir que não temos o mesmo valor para palavra Restauro, eu entendo que restaurar é repor o mais original possível,
e no seu caso, com algumas alterações ao nível de motor, e alguns elementos de estética, vamos ver.

Também já deu para perceber que aqui neste forum não entende bem a palavra Restauro Automóvel .

Ok.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #26 em: 23 de Dezembro, 2010, 02:01:01 »
ignorem o post acima por favor :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Fiat 600 71

• Ferrari

• *
  • 12363
« Responder #27 em: 23 de Dezembro, 2010, 02:18:18 »
ignorem o post acima por favor :)

Vamos lá atirar umas pedras..

É triste alguém que após ter sido inconveniente, volta a fazer uma inscrição para (continuar a) encher a cabeça aos outros, é triste ver indivíduos com idade para serem meus pais, que se acham uns "sabões" como se diz na gíria das oficinas, e que nem a porra da pontuação de uma frase conseguem usar como deve ser.

É triste, gozar com o GOSTO e AMOR que os outros têm aos carros, por... nem sei definir o porquê! Dôr de cotovelo, talvez? É realmente triste, fazer pouco do que os outros RESTAURAM, ou seja v.t. Reparam, consertam, recolocam em bom estado.

Depois, há aqueles que se contradizem, que num lado dizem que um restauro pode ser um restauro se mantiver material de época, e no outro lado já dizem que tem que ser tudo original ao pormenor.

É triste não crescer.
Joined 13 May, 2004

600->EB,LF,GA,EG,ID
PANDA-> FD, DU, UB, DO
UNO's-> CR,XN,SC,BI,GX,QC,AX,VL,AB,UC,XA,XL,VI->VC,
PUNTO->FP
[/color]CINQUECENTO-> GQ

carcount since 2003

Member nº 182

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #28 em: 23 de Dezembro, 2010, 08:13:57 »
às vezes é triste é crescer....

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #29 em: 23 de Dezembro, 2010, 22:12:31 »
 :lol: :lol: :lol: :lol:

OH TRISTEZAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

vai dar banho aos teus charutos, e meta-se na sua vida e cresça um bocadinho, cada um faz o que quer e lhe entender no carro
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."