Bom dia.Este e a minha primeira Obs. , e como está este (restauro) em 1 lugar , e depois do ler com atenção não entendo como é possível algum dia gostar de um carro, de gosto muito descritível, penso que este só teve a razão de existir porque a FIAT teve de encher chouriços , à espera do Uno.Quanto a este (restauro), vai manter o carro de origem, ou vai manter os para choques e plásticos dessa cor ( parecem-me pelas fotos cinza prata), os interiores,cor da carroçaria, jantes, pneus, etc. Ok.
Bemvindo aqui ao faroum quanto a mim...mas axo que tens de fazer uma pequena apresentação se é que ainda não o fizes-t!
Bom.Bem sei que sou novo aqui neste Forum , mas gostava de logo ao principio não me passarem uma atestado de BURRO, convém informar-se antes de falar, Obrigado. Ok.
Bem na verdade ninguém está a querer passar tal atestado:) mas este como qualquer outro forum tem umas regras q deverão ser lidas antes de se publicar algo... só quis alertar É que se reparar entrou neste tópico, criticou o carro, a FIAT e os meus gostos! Penso que não será a forma mais correcta de se entrar e participar num forum
Aqui tem a hora e o dia da minha apresentação ........................................ MiAngelo - Fiat Uno Turbo Ie.« a: Ontem às 16:50:01 »Fique o Sr. Pedro a saber que não critiquei os seu gostos pessoais, mas sim o meu gosto, só fiz umas perguntas por aquilo que vi nas suas fotos, quem se não gosta de perguntas não torna publico as suas transformações .Ok.
ignorem o post acima por favor