Autor Tópico: falha no blue&me  (Lida 7601 vezes)

Henriklklk

• Recem chegado

• *
  • 6
Re: falha no blue&me
« Responder #15 em: 17 de Novembro, 2013, 09:08:37 »
Boas tenho um lancia delta de 2008..
vou por alguns problemas para ver se me conseguem ajudar..
1º consegui fazer chamadas e receber mas teve que ser manual no volante. A tecla que parece ter o simbolo do windows não faz nada e pensava que era essa que fazia eu conseguir usar os comandos alta voz.. Correcto?
2º Recebi uma mensagem no telemovel mas não consigo ouvi la em alta voz..
3º Usei uma pen em fat32 com algumas musicas e passei a ida a ouvir mas ao regressar quando liguei o carro dizia que não encontrava ficheiros no usb..mais tarde parei para uma bifaninha. E depois de comer ao ligar o carro pensei experimentar e voltou a dar...estranho para mais por ter desligado e ligado o carro muitas vezes para ver se dava e nada...

Será que precisa da atualização??

Agora outra pergunta? É possivel ver a pressao do turbo?pergunto isto porque ao ver tantas fotosd e carros pareceu me ter visto no ecrã de um carro a imagem de um turbo? Será que fiz confusão no carro

voltando atrás.. Ja fui ao site da blue&me e segui os passos: formatei a pen, copiei uns ficheiros que eles deram para eu atualizar no carro, para depois voltar a ir ao pc para verem os updates disponiveis para aquele carro.
O problema é logo no inicio quando num passo em que diz para rodar a chave para MAR e depois carregar no botão para transferir..e não aperece nada.

Espero que me consigam ajudar, porque se não tenho que ir chatear a garantia, pois já tentei de tudo..

obrigado

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #16 em: 17 de Novembro, 2013, 17:04:35 »
Onde e que ja li isto?!!! :blink: :blink: :blink:

Sensaçoes deja vu a esta hora?!!  :dry:

Henriklklk

• Recem chegado

• *
  • 6
« Responder #17 em: 17 de Novembro, 2013, 18:35:24 »
Num outro forum talvez, como não existe um forum direccionado só para lanciA, tenho postado em alguns.

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #18 em: 17 de Novembro, 2013, 21:45:59 »
Num outro forum talvez, como não existe um forum direccionado só para lanciA, tenho postado em alguns.

Basicamente abres 1 DB ( Diário de Bordo ) e colocas lá as tuas dúvidas. ;)

brunoisaac

• Recem chegado

• *
  • 2
« Responder #19 em: 18 de Novembro, 2013, 02:41:09 »
Boas o meu nome e bruno sou dono dum fiat stilo 1.6 16v 2001 preciso de uma ajudinha com o meu sistema nav que me deixou de funcionar liga aparece
simblo fiat e nao passa dali....Se alguem me poder ajudar agradecia sou novo nisto pouco pesco disto forum vou deixar meu mail para quem me poder ajudar [email protected] fiatista comprimentos

TwinThema

• Moderação
  • Maserati

• 7193

Masculino
  • Texto Pessoal
    Only one is not enough.
« Responder #20 em: 18 de Novembro, 2013, 08:39:56 »
Apelo a moderaçao que arrume a casa (Topico, entenda-se), se acharem por bem obviamente.
A malta, nao percebe muito bem como funciona isto mas tambem nao se da ao trabalho (que nao tanto quanto isso) de ler as regras: http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=19122.0

Bruno:
Cada coisa no seu lugar se faz favor para facilitar a consulta de quem quer tirar duvidas.
Fazes a tua apresentaçao, mas nao em cima da apresentaçao doutro user. Abrias um topico novo e fazias ai a tua apresentaçao.
Depois entao colocas as tuas duvidas nos locais indicados para isso. Le as REGRAS que esta la tudo explicado.  ;)