mas com 155/65/13 achas que bate no amortecedor? e com 155/70/13..?
As jantes do uno turbo ie batem no amortecedor se não forem usados espaçadores.. sejam MKI ou MKII, mas no MKII pior ainda Eu andava com 160mm (1,6cm) mas creio que 10mm já chega... eu tinha uns especificos 4.98 da momo.
Já agora outra coisa que me lembrei.. não sei de 155 é uma medida apropriada para uma jante 5.5 de largura!Ele explicou-te que o amortecedor bate na jante. Eu já confirmei isso também.
metes a mesma medida à frente e atrás.curva melhor e fica mais estável; arrebenta-te é com as ponteiras todas
Tás a ver a RODA? A RODA tem um PNEU e uma JANTE. A JANTE bate no amortecedor, logo bate independentemente do pneu que tiveres.
Tinhas espaçadores porque tinhas umas rodas de 195 num panda e não podes ter.. eu vou por as jantes do turbo ie no panda mas com o pneu que posso por que são os 155/65/13.. assim já n deve ser preciso nenhuns espaçadores!
Exactamente.. tal como acontece nos cinquecento e seicento.é assim o problema esta no E.T das jantes, procura antes umas jantes do cinquecento sport, 5,5 polgadas e nao tens stress nenhum. Ou entao uma replica mas em 5 polgadas.um conselho- os espaçadadores querem-se com aquela abazita que ja mostraram, se nao apartir dos 100/120 kmh, começa a direcçao a vibrar, e nao é muito bom. (falo por experiencia)
Olá Fiatistas....tenho umas jantes para vender.... eram de um cinquecento sport.... estive a ver por curiosidade e dizem ( 5 1/2 J*13) ou seja são de 5 polegadas e meia...estas já dariam para o panda do user Silvsport9... estarei certo?Abraço e boa discussãoRudrigues