Autor Tópico: ajuda 127  (Lida 13394 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #45 em: 15 de Fevereiro, 2011, 22:15:24 »
ha ok,falando de outra coisa  o senhor que o tinha diz que o quadrante e original assimcomo a grelha.mas na verdade tou confuso se ele realmente ta-me a falar a verdade.......

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: ajuda 127
« Responder #46 em: 15 de Fevereiro, 2011, 22:43:45 »
qual é o user??

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #47 em: 15 de Fevereiro, 2011, 22:55:01 »
o senhor que mo vendeu é que me disse que o quadrante e a risca vermelha na grelha é original do carro tou confuso  :blink:

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: ajuda 127
« Responder #48 em: 15 de Fevereiro, 2011, 23:09:06 »
a risca vermelha não é de certeza, porque eu tenho um surf também e não me lembro de de nenhuma versão do surf com isso;

o quadrante do meu tem um valor de conta Km mais elevado que o normal e não é o original; o original tem o valor mais baixo e não te sei dizer isso agora;

o Luke sabe de certeza!

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #49 em: 16 de Fevereiro, 2011, 22:21:22 »
pensei que existia mesmo o fiat 127 abarth http://bragacity.olx.pt/vendo-fiat-127-abarth-iid-157479412.em relaçao ao conta quilometros tenho medo de o tirar  e ser original.

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re: ajuda 127
« Responder #50 em: 17 de Fevereiro, 2011, 08:22:45 »
isso é um 1ª serie que se calhar levou com o kit que havia na altura;

Abarth mesmo só serie 2 e foi uma serie que passou pela Abarth para correr... mais nada..

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #51 em: 13 de Maio, 2011, 17:37:38 »
vou começar a trbalhar no meu surf :yeah: .para tirar a tinta do carro leva-lo mesmo ha chapa qual e a melhor maneira lixa, rebarbadeira comdisco proprio?deem aí uma ajuda..

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ajuda 127
« Responder #52 em: 13 de Maio, 2011, 17:43:07 »
queres leva-lo á chapa pq? :)
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ajuda 127
« Responder #53 em: 13 de Maio, 2011, 18:05:42 »
reitero o que disse sobre a originalidade do carro
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ajuda 127
« Responder #54 em: 13 de Maio, 2011, 18:38:31 »
voltando a olhar para as fotos:
- a risca lateral é incorrecta, quer na cor quer no formato
- não tem a legenda na lateral do capot "127Surf"
- o quadrante foi adulterado, o fundo dos números é preto, não é vermelho
- o volante tem uma forra e aparenta precisar de ser recoberto com pele
- a alavanca de velocidades também tem, tanto o volante como a alavanca são os originais pelo que se pode ver
- quanto ao botão da buzina, não tenho dados quanto a qual era a original, o meu trazia um botão de buzina preto com o escorpião da abarth em prateado, mas este poderá ser o original, pelo menos está de acordo com a época do carro
- interruptores extra não originais na botoneira do tablier, estes carros traziam no máximo 3 interruptores, 1 de luzes (mínimos e médios), um de 4 piscas, e um para o desembaciador quando existente
- a alcatifa é a correcta (reforços na zona dos pés e descanso para o pé da embraiagem ás bolas)
- como ja disse antes tem o vitaloni baby tornado montado no lado do pendura, embora não viesse de fabrica com dois espelhos é este o modelo que é usado de fabrica para o lado do condutor, como tal é um extra de época
- tem a tampa da grelha da chaufagem da Metalplast, também esta não vinha de fabrica no entanto é extra especifico e de época para os 127 mk2 e mk3
- a grelha é a correcta, no entanto o friso que se encontra a vermelho é suposto ser em plástico "cromado", presumo que tenham pintado o friso de vermelho para "ligar" com a risca lateral?
- os projectores extra não são nem fiat nem extra especifico, podendo ser de época
- a frente do carro tem todas as entradas de ar atrás do para-choques abertas, sendo que de fabrica só tinha metade, foi aberto necessariamente a posteriori
- as jantes e os pernos são ambos correctos para este modelo e versão.
- os bancos e estofos dos mesmos são os originais, não foram alterados.
- falta a forra de napa da base da alavanca de velocidades
- falta o friso de plástico(no caso do surf era "cromado") das caleiras do tejadilho
- os frisos laterais são originais e correctos
- a tampa do deposito parece nas fotos ter o "espelho" da fechadura grande, se assim for, não é original
- as forras das portas não são originais, sendo que de fabrica são em napa na zona de baixo, e depois em tecido igual aos bancos, dividindo as duas partes com um "tubo" idêntico ao dos bancos


é costume faltar também a bolsa de porta que fixa nas 3 molas que existem de fabrica na forra da porta do condutor

« Última modificação: 13 de Maio, 2011, 18:55:47 por Luke »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #55 em: 13 de Maio, 2011, 19:49:20 »
podias arranjar fotos das ricas para eu ter uma noçao?


 obrigado

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #56 em: 13 de Maio, 2011, 20:19:35 »
queria despolilo ver onde tao os podres para  entregar no chapeiro assim poupo uns aerios,mas nao sei como começar ajudem ai por favor......

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ajuda 127
« Responder #57 em: 14 de Maio, 2011, 21:52:57 »
o bate-chapa sabe perfeitamente onde estão os podres, quando mais metal ficar exposto pior,
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: ajuda 127
« Responder #58 em: 15 de Maio, 2011, 13:32:18 »
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

minirace.z

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 155
  • Karma:
    +0/-0
Re: ajuda 127
« Responder #59 em: 15 de Maio, 2011, 17:30:00 »
era pegar na pessoa que mudou o quadrante e  :boxing_smiley:.........
onde posso ver as riscas originais para ver e pintar no meu abion.  :fiatistas: