Pessoal é o seguinte ontem à noite acendeu-me uma luz amarela parecida com esta no quadrante, ora pisca, ora desliga isto acontece quando ligo as luzes. Quando estão desligadas a luz desaparece, já verifiquei todas as lâmpadas, desde o interior, mala, piscas todas funcionam... Agora mesmo estava na garagem e acendi as luzes e aconteceu o mesmo + as luzes dos ponteiros, conta rotações e conta km, estavam a piscar e de repente desligaram, desliguei o carro e voltei a ligar e ficaram OK mas a luz amarela continua a piscar.......... alguém que já lhe tenha acontecido o mesmo??????o que pode ser???? quadrante, bateria, luzes, parte eléctrica????
Boas, ou tens uma luz de minimos fundida (a frente, matricula e as de tras) ou tens algum mau contacto na massa de um dos farolins de tras, liga os minimos e compara a intensidade de luz de todas as lampadas, se alguma der mais fraca o problema estará nesse farol/farolin...
Concordo com o pedro303, mas acrescento as 3 luzes de travagem. Umas pancadinhas nos farolins traseiros também podem ajudar.
como ja foi dito é uma lampada ou fundida ou com resistencia diferente (leds ou falta de massa)agora ando a caçar o motivo dos piscas ficarem rapidos em certas ocasiões, nada fundido e se parar o carro na proxima está bom... raio dos electricos italianos :
Se fosse STOPS não assinalava só quando travasse??
O problema dos piscas é o mesmo de outra lâmpada qualquer, lâmpada, massa, etc. O piscar é o aviso de problema substituindo o aviso no quadrante.Não. Mesmo com todas as luzes apagadas, por vezes tenho o aviso aceso, não sei qual é a lâmpada afectada, e apaga quando travo. Também já aconteceu, uma pancadinha no farolim traseiro esquerdo e apaga o aviso, fico sem saber qual era a lâmpada.
vinha ajudar mas ja esta resolvido