que tal criarmos um tópico para discutir travões?
em cruz são os minimos, os travões tens um circuito para a frente e um circuito para tras, caso contrario quando fosses travar a primeira arvore era tua quais são as rodas que bloqueiam? se forem as duas do mesmo eixo, tens um problema no retorno de um dos circuitos
Vou mandar uma posta de pescada para o ar, visto que não percebo nada de mecânica...Não poderá ser os discos empenados? Já li aqui relatos que por causa do hill-holder os discos empenavam.Penso que se fossem empenados, seria sempre o mesmo a prender, e não alternariam, mas acho que não custa verificar essa possibilidade
... deteta-se (maldito acordo ortográfico) alteração nos comandos ...
Desculpem o Douple post mas já tenho um diagnóstico para o meu carro...Vai ter que levar um pedal de travão novo, juntamente com os pernos e casquilhos. Segundo me disseram pelo teleforne, nos dias mais quentes as borrachas dilatavam e quando usava o travão, o pedal não voltava à posição "inicial" fazendo com que os calços ficassem a travar que depois levava aos problemas que sentia...Orçamento inferior a 150€ e carro pronto na próxima semana... A ver se é desta que desfruto a sério do carro...Cump's e obrigado a todos pelas vossas respostas
Ainda bem que está prestes a resolver-se. Olha que eles têm que comunicar a alteração À centralina senão esta entra em Safe mode.