Autor Tópico: Problema com Punto ELX 2001 - soluços  (Lida 22460 vezes)

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
Re: Problema com Punto ELX 2001 - soluços
« Responder #30 em: 23 de Junho, 2011, 02:42:07 »
Ola pessoal!

ja tenho novidades acerca da maquina! e tenho 2 informaçoes, uma é boa e a outra é má!

boa: trocar os cabos de velas e as velas, SIM, solucionou o problema na perfeiçao! era mesmo isso que voces diziam! bom trabalho!

má: o "meu amor" capotou o meu automovel 2 dias depois de eu ter gasto + de 300€ na oficina...  :nhedaxe:

A primeira vez que deixei uma mulher conduzir o meu carro sem eu la estar, meteu-me o carro de cabeça para baixo numa plantaçao de milho!  :mecry: foi sem duvida uma experiencia dura de viver...

Pelo menos aprendi 3 coisas:

1º - Cabos de velas podem ser a soluçao para soluços inexplicaveis
2º - nao emprestar as chaves do carro a mulheres nem em situaçoes de vida ou de morte
3º - o forum dos fiatistas é o "máior"!

Obrigado a todos aqueles que se dedicaram em solucionar este problema que ja me vinha atazanando a cabeça faz meses.

P.s - Se alguns de voces quiserem ver o que vai acontecer se derem as chaves do vosso fiat à vossa mulher, eu amanha vou postar as fotos na secçao do forum que se destina a VENDA/TROCA/COMPRA. Amanha coloco aqui o link directo!

Obrigado pessoal

que azar dum raio !!!!essa é que foi bem pregada :lol:

más olha lá, nem todas as mulheres são assim,  a minha conduz bastante bem e confio-lhe o carro sem qualquer problema, agora tudo depende da mulher. até te podia acontecer a ti.

tenho uma rapariga no meu prédio que nem sei como explicar tanta azelhice...... e esse é um caso que nunca lhe emprestaria o carro, faz me lembrar aqueles vídeos do youtube a estacionar AHAHHAHA
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."