Ola pessoal!
ja tenho novidades acerca da maquina! e tenho 2 informaçoes, uma é boa e a outra é má!
boa: trocar os cabos de velas e as velas, SIM, solucionou o problema na perfeiçao! era mesmo isso que voces diziam! bom trabalho!
má: o "meu amor" capotou o meu automovel 2 dias depois de eu ter gasto + de 300€ na oficina... 
A primeira vez que deixei uma mulher conduzir o meu carro sem eu la estar, meteu-me o carro de cabeça para baixo numa plantaçao de milho!
foi sem duvida uma experiencia dura de viver...
Pelo menos aprendi 3 coisas:
1º - Cabos de velas podem ser a soluçao para soluços inexplicaveis
2º - nao emprestar as chaves do carro a mulheres nem em situaçoes de vida ou de morte
3º - o forum dos fiatistas é o "máior"!
Obrigado a todos aqueles que se dedicaram em solucionar este problema que ja me vinha atazanando a cabeça faz meses.
P.s - Se alguns de voces quiserem ver o que vai acontecer se derem as chaves do vosso fiat à vossa mulher, eu amanha vou postar as fotos na secçao do forum que se destina a VENDA/TROCA/COMPRA. Amanha coloco aqui o link directo!
Obrigado pessoal
que azar dum raio !!!!essa é que foi bem pregada

más olha lá, nem todas as mulheres são assim, a minha conduz bastante bem e confio-lhe o carro sem qualquer problema, agora tudo depende da mulher. até te podia acontecer a ti.
tenho uma rapariga no meu prédio que nem sei como explicar tanta azelhice...... e esse é um caso que nunca lhe emprestaria o carro, faz me lembrar aqueles vídeos do youtube a estacionar AHAHHAHA