Malta peço desculpa mas a informação que aqui meti é falsa.o corpo dele não foi mandado ao mar e está em posso dos estados unidos para confirmação de ADN, e tendo o Bin Laden sendo membro da CIA daqui é facil ter essa confirmação.Se foi morto anteriormente ou não isso ninguem sabe, mas já circulam imagem na net do local onde terá sido morto.Uma coisa sei, que a morte dele não irá trazer paz e Deus queira que os seus seguidores não usem a sua morte para provocar mais ataques como vingança.Infelizmente ele era um icone para esses radicais e de certeza que se o Bin Laden realmente morreu haverá alguem para o substituir ou seguir a sua guerra.Como os cristãos seguiram Jesus, seguramente eles seguirão o Bin Laden, já sabemos como são estas coisas
Esta historia esta muito mal contada.... o processo foi muito rapido e pelo que ouvi muito conviniente... morto com um tiro na cabeça de certeza com muniçao superior a 9mm e pelas imagens que vi mais parece que ele foi executado (se e que foi ele)... isto ainda vai fazer correr muita tinta!!!
Então aqui vai mais uma teoria de conspiração...Querem apostar em como nos próximos dias irá surgir um vídeo do Bino a desmentir a morte? ...
pode ser que agora baixe a gasolina que estou farto de andar de metro....