Boas, tenho um fiat punto de 2001, mas ultimamente so me dá grandes problemas.. depois de ter levado uma grande revisão à cerca de 1 ano e meio, passado algum tempo rebentou-me a correira de distribuição
isso até pode durar 10 anos..o problema são os Km´s e o tipo de uso..e o mecânico é bom !! (para ele...)
Tu arriscas andar 10 anos com uma distribuição de correias e ainda por cima num motor Twin Cam?
então não arrisco?? já arrisquei no Volvo!tá bem... estamos a falar de chanatos italianos, é verdade......
Boas, desculpem so responder agora..pa, o mecanico não é o mesmo.. essa primeira revisão há 1 ano foi feita noutro mecanico, o carro era do meu irmão nessa altura.Depois veio para as minhas maos e rebentou a correira (acho que era mesmo a de origem), e sim foi um erro a correia não ter sido substituida nessa revisão, por isso é que não foi mais aquele mecanico, fui a outro. Com este problema da fuga de oleo levei-o ao mecanico enfrente a minha casa, so pra ele arranjar, era coisa pequena, pq o outro é longe.. e como precisava mesmo do carro p ir trabalhar.Ontem este mesmo mecanico disse que deixou a centralina toda a noite a "limpar" e que demanha andou com ele e tava impecável, não acendia nada, há noite quando o fui buscar ja estava acesa enfim,ele disse-me p o levar assim e andar com ele normalmente, mas tenho medo que seja perigoso e danifique ainda mais alguma coisa..a luz do volante ja não acende, mas a outra, a amarela.. (não sei se é da injecção) continua acesa!acho que é por ser rapariga que ando nestas voltas com os mecanicos, possa -.-