Naquele tempo eram os melhores chegamos a esta altura e posso dizer que tive um até a um mês atrás e agora tenho o outro. Se der tantos problemas como o Uno fico muito contente porque o Uno não parava.
Se achas que trava mal, podes experimentar espetar-lhe com umas pastilhas ferodo premier, ou algo assim de melhor qualidade.Boa ideia ou não pessoal?
já andava a matutar isso algum tempo......que quando muda-se os calços metia algo superior
Pelo que sei, aquilo fica logo bem melhor se levar com uma bomba de travões do Corsa B, Astra ou Vectra.
Falo disso na experiência que tenho tido nos Unos.O meu branco quando comprei tinha pastilhas quase novas, mas eram da marca "Remsa" (ou alguma porcaria do género), e quando mudei o óleo e meti pastilhas Ferodo Premier ficou outro. Não trava logo à ponta do pedal, mas trava à confiança.Já o outro Uno trava mais à ponta, mas como tem pastilhas Lucas (para mim) trava pior.Portanto tenho ideia que umas pastilhas boas fazem milagres.Pois..
é um caso a pensar na próxima revisão preços mais ou menos ? quanto te custou o par?
nos corsas isso é um problema de juntas
sim, mas não pretendo ter esse tipo de gastos.....
não, no corsa não a mim nunca me deu chatices se tivesse era deitar dinheiro no lixo
No caso do teu corsa, nem acho que compensaria, porque é o 1.0 e não é para andar sempre a abrir.Compensa sim, no caso de quem faz alterações no motor e precisa de melhorar substancialmente a travagem.
juntas tudo e mandas fora