Autor Tópico: Após busca infrutífera por um fiat, Peugeot 205, procuro opiniões.  (Lida 5731 vezes)

Lula da Silva

• Giannini

• *
  • 365

Masculino
Re: Após busca infrutífera por um fiat, Peugeot 205, procuro opiniões.
« Responder #30 em: 14 de Outubro, 2011, 15:30:23 »
Não gosto dos Puntos, só mesmo de Unos, Pandas e 127.
Já conduzi vários puntos e é um carro que me deixa aborrecido, e como vai ser para 1º carro , gostava de ter algo que me dissesse alguma coisa.

x2 no que a Puntos diz respeito. Tive um 75 ELX que comprei novo e nem um ano ficou na minha mão. Matrícula FQ. Gastava que se fartava e comprei-o sem direção assistida. Um martírio na carteira e nos braços. Muitas vezes até me esqueço que existiu. Deu-me zero emoções. Um Uno 45 de 90 deixou-me muito mais saudades. :blink:
Fiat Uno 60 SX Mozart (1992)

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #31 em: 14 de Outubro, 2011, 20:06:08 »
Estranho.

O Punto 75 é um bom carro.

Direcção assistida?
Conduz (estaciona) um Uno Turbo i.e.
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #32 em: 14 de Outubro, 2011, 20:29:35 »
isso é falta de caparro pa  :lol: então imagina andar de corsa A com aquela direcção pesadíssima e não me queixo até gosto   :lol:, o punto tem uma construção muito melhor, é mais confortavel a muitos níveis e tudo, é mais carro, eu gosto do meu, senão já tinha ido embora, mas também tenho unos, e unos para mim é e vai ser aquele gozo  :d_grin:
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #33 em: 14 de Outubro, 2011, 21:29:26 »
x2 no que a Puntos diz respeito. Tive um 75 ELX que comprei novo e nem um ano ficou na minha mão. Matrícula FQ. Gastava que se fartava e comprei-o sem direção assistida. Um martírio na carteira e nos braços. Muitas vezes até me esqueço que existiu. Deu-me zero emoções. Um Uno 45 de 90 deixou-me muito mais saudades. :blink:

Desculpa lá mas, eu gostei muito do meu Punto 75 ELX, nem era guloso nem difícil para os braços. Algum problema no teu não deve ser generalizado.
Motor e suspenções afinadas, pneus correctos e com pressão recomendada e tudo rola muito bem.

Também tive um Uno 45, de 1988 e um Uno 45S de 1989 e ainda hoje tenho o segundo Punto. Cada um teve as suas particularidades, cada um deixou as suas saudades. Todos eles satisfizeram os novos donos. Começo a sonhar (por enquanto, é sonhar) em comprar um outro carro e isso, ao contrário do que já me criticaram aqui, no fórum, não é desprimor para os veículos anteriores. É sim um evoluir, na continuidade.