Autor Tópico: Ando azarado  (Lida 13559 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

SkyNet3D

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 643
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #15 em: 05 de Dezembro, 2002, 13:38:54 »
Nem Comigo??

                                                   

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #16 em: 05 de Dezembro, 2002, 22:45:20 »
:d_evil: Se calhar a boca é para mim!!!
Sim os cintos do meu amarelo não são fiat pronto tá dito
Agora não me perguntem de onde são pois a fixação é com parafusos de bife(polegadas).Penso eu que esses cintos derivam de kits de epoca aprovados pela dgv da época(1971) se alguem souber...
Quanto aos platinados...Vão ser substituidos tão logo eu tenha tempo.
Infelizmente com 100 horas ocupadas por semana nas duas ultimas o amarelinho ficou para traz.
Obrigado amigos :fiat:                                                      
128...É mais carro.My Webpage

rui aleixo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 2253
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #17 em: 05 de Dezembro, 2002, 23:01:52 »
O Pazzo diz ai ao pessoal em que revista é que podemos comprar esse kit VALLEMAN ...........Obrigado.                                                    

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ando azarado
« Responder #18 em: 06 de Dezembro, 2002, 01:04:17 »
Não iniciado.. tb não era para ti  :smash:                                                      
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Ando azarado
« Responder #19 em: 06 de Dezembro, 2002, 20:02:51 »
Citar
uns certos cintos de um certo :fiat: NÃO SÃO DE CATALOGO! :smash:
Se calhar a boca do catálogo é mesmo para o Fernando..

:P Arranja mas é uns cintos de mk1  :eheh:  :deal:
Um clássico FIAT tem k ter material FIAT..... okok se arranjares uns de mk3 deixo-te passar  :d_smoke:  :d_grin:                                                    
« Última modificação: 06 de Dezembro, 2002, 20:04:13 por Erickson »
1996 Fiat Punto 55 SX

Gran Turismo

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2574
  • Karma:
    +0/-0
Ando azarado
« Responder #20 em: 09 de Dezembro, 2002, 16:55:44 »
Ninguém é perfeito...                                                    
"La 130 resterá sempre una gran signora."

1980 - 132 2500 Diesel
1973 - 132 Special 1800
1973 - 130 Coupé 3200
1973 - 130 Berlina 3200
1978 - 131 S 1600
1977 - 132 GLS 1800
1990 - Croma Turbo i.e.
1983 - Argenta VX
1982 - Argenta 2000 i.e.

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #21 em: 20 de Dezembro, 2002, 21:34:58 »
:d_roll: Amigos como este topico ainda "tá "morno fiquem a saber que só hoje tive um tempinho para tirar o platinado do amarelinho e ...
Está todo queimadinho mais o condensador
segunda feira vou perder mais um pouco de tempo para o dinamo... :fiat:                                                      
128...É mais carro.My Webpage

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #22 em: 01 de Janeiro, 2003, 20:49:16 »
:buaaa: Ainda não tou desenrascado com 0 128...
O raio do carro continua falhar...
Pega muito bem mas na progressão do regime parece um tractor e tem pouca força.
Detesto este tipo de avarias pouco especifico que deve ser uma porcaria de nada mas faz perder um tempo precioso...
Irra!!! Tou mesmo irritado...
Acho que vou pela primeira vez coloca-lo na oficina para diagnostico :crash:  :crash:  :crash:                                                            
128...É mais carro.My Webpage

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #23 em: 01 de Janeiro, 2003, 20:53:38 »
:d_roll: Já agora ..."Stores" o dinamo tá perfeito o problema continua a ser o conjuntor dijuntor.
(Se a pergunta for muito estupida desculpem...)
O facto de não haver carga para a bateria terá alguma coisa a ver?                                                          
128...É mais carro.My Webpage

Pàzzo di gioia

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 347
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #24 em: 02 de Janeiro, 2003, 10:54:48 »
Quando a carga é irregular o carro falha um pouco, ou seja, o relanti fica um pouco instável e até com tendência para ir a baixo....

Pelo que tu expões, o problema parece ter a ver com comando de ignição, mas tal como te disse por telefone, deves ver tudo como deve de ser para evitar o teres de andar constantemente com chatices....                                                          
1973 - LA 128 COMMETTE IL PECCATO DI ABBANDONARE LA FÀBBRICA E DI INFRANGERE TUTTE LE NORME
2002 - LA 128 COMMETE EL PECCATO DI NON PIEGARSI AL SUO DESTINO E DI COMBATTERE PER LA SUA VITTA!!

MAI IL PECCATO È STATO PIU EMOZIONANTE!!!

PÁZZO DI GIOIA

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #25 em: 07 de Janeiro, 2003, 16:23:19 »
:smash: Pois é amigos cá o rapaz ás vezes é muito poucochinho... para não dizer burro!!!
 Acertei no defeito dos platinados mas falhei na afinação...
Nos livros diz que a folga dos platinados vai de 0,37 a 0,43 mm mas isso não contempla a idade do carro e a história que ele tem em cima (Cabeça mais baixa que de fabrica por uma revisão na cabeça feita pouco antes de eu o comprar) hoje pedi a um mecanico para ele ver o que se passava e em 30 segundos ele diz-me que o platinado estáva "bem afinado de mais" então a olho ele mais uma chave de fendas afinam o platinado e segundo as palavras dele " Com trinta e dois anos tens aqui um relogio sem ponteiros".
Por isso amigos tirem daqui a lição: Se duas cabeças pensam melhor que uma nunca se esqueçam da cabeça do carro... :deal:  :yes:                                                            
128...É mais carro.My Webpage

iniciado

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 996
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Ando azarado
« Responder #26 em: 07 de Janeiro, 2003, 16:26:02 »
:eheh: Faltou saber com que folga ficou agora...
MAS NÃO QUERO SABER!!!
Até substituir novamente os ditos...                                                          
128...É mais carro.My Webpage

José Fernandes

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Zé Foguete
  • 13303
  • Karma:
    +14/-37
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Ando azarado
« Responder #27 em: 07 de Janeiro, 2003, 20:23:34 »
.... e trata-lo com muito AMOR  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:

CERTO???? :yes: :yes:  :yes:                                                            
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

Luke

  • Administrador
  • Ferrari

  • Offline
  • *****
  • 45139
  • Karma:
    +4/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Ando azarado
« Responder #28 em: 07 de Janeiro, 2003, 20:43:03 »
amor? ... quanto baste ... mas principalmente com MUITO ACELERADOR  :super:                                                            
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Erickson

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4446
  • Karma:
    +0/-0
Ando azarado
« Responder #29 em: 07 de Janeiro, 2003, 20:44:57 »
lol
:P                                                          
1996 Fiat Punto 55 SX