Nsx então custa quase tanto agora como novo.
Estava mesmo a reparar niso , matricula portuguesa. Esse ja vale mais por isso foi lavado pelo Senna , não é qualquer 1. Eu gosto do nsx, especialmente o R , mas estão a preços proibidos para a minha conta bancaria.
O texto dá a entender que a casa não seria dele mas sim de um amigo que o recebia quando era necessário!
Mas isso é irrelevante.. se era dele ou emprestada. Ele passava muito tempo em Portugal e tinha pelo menos um NSX cá.A matricula desse carro é SX-25-59.
o eper é um catalogo de peças para uso dentro da marca, há muita coisa lá com preços irrealistas... e a fiat tambem vende blocos de motor...em qualquer parte do mundo um carro com procura e peças NLA as peças que existem passam a valer o preço que o comprador está disposto a dar.. e tirando Portugal que tem o que se considera um mercado parvo, os carros que habitualmente têm peças a valer ouro tambem custam ouro..quanto á manutenção da Porsche nem vamos por ai...
pois mas eu quando fui ha italian motor vilage foi o preço que me deram .Blocos do 2000 16v turbo e 1400 8v turbo nunca foram comercializados, nem catalogados.So as cabeças , os blocos so se vendem armados e completos e por preços exorbitantes tambem . Coisa que acho muito mal pois o grande problema desses motores e ovalizar cilindros , que podia-se resolver com um bloco novo ou reconstruido e não , tem de se reparar sempre o mesmo ou comprar usado.
desconheço qualquer problema com blocos twincam.. os blocos ovalizam e as capas falham por falta de oleo... e continuo a dizer que são vendidos novos, o preço é que não convem..
andas a procurar no sitio errado, muito provavelmente procuravas em catalogos de peças por modelo/marca..os blocos de motor estão nos catalogos por familia, em Portugal não fazem stock nem vendem desse catalogo a não ser que a mesma peça tambem esteja no eper.não há tal coisa como bloco 16v turbo nem punto gt..