Metro 6R4 Tuga nunca vi.R5 Turbo 2 (É assim que se chamam esses de motor central) existem pelo menos 19.Os de competição eram os R5 Turbo Tour de Corse.
No minimo foram vendidos 20 unidades iguais ha original , e 200 versões stradale que usam a mesma mecanica , mas em modo mansinho . Tanto a versão de rallye como a de estrada eram uma feitos pela abarth.O raio do S4 é que acho uma pedra do caraças (podia era ter mais uns cavalitos ), era um carro que queria na minha garagem, mas nem nunca vi 1 nem sequer conhecimento de haver 1 ca em portugal.
Oh Bruno, esse Jorge Nunes tem algum parentesco com o grande ex-piloto Américo Nunes, também conhecido no meio desportivo como o "Senhor dos Porsches"??
Mais?? os com que corria era bem mais que suficientes e não eram os anunciados (bem mais)... 2,3seg 0-100 em gravilha... Padrada
Oh LB, tu curtes o MG 6R4 pois isso são saudades do teu primeiro carro, o Allegro.O 2º pior carro da história depois do Marina
gtabarth , esse 205 t16 não é nacional . é importado . Importado ha mais do que 1. Esse rs200 (talvez o melhor exemplar que existe s bem me lembro tem 4600km e esta imaculadamente original)e o 037 são do Jorge Nunes , o meu anterior patrão , ja andei com esses 2 e practicamente todos os carros dele , nem que seja so dentro da oficina alguns pois alguns é muito raro sairem.Ele ate um porsche RSR verdadeiro tem .Ou melhor esses são apenas um pedacinho da grande coleção dele. Tem turbo 2, maxi turbo , 6r4, 205 t16, 037, integrale , alfa romeu SZ, ford rs200 , 2 wiliams , um mercedes 190 evo2 e muitos mais do genero.Em porsches ele acaba com tudo , Tem desde os primeiros RS , aos RSR , tem um rarissimo 993 GT2 , um 356 original e não replica.O homem tem um optimo bom gosto , na mesma semana que saio o focus RS ele foi ha alemanha buscar 1 em branco . Ele anda ha coisa de 3 anos ha caça de um S4 e um sportquattro.Para alem desse 037 ha coisa de 2 anos atras ele tinha outro , mas 1 tava ha venda e esse que estava ha venda a 95mil € nunca mais o vi, ou tem na garagem em vez de estar na oficina ou então vendeu-o.Aqui so um aperitivo de alguns dos carros dele.este acabadinho de comprar. Matricula pessoal dele , JN1963 (JORGE NUNES e a sua data de nascimento)CLS63 amg tambem acabadinho de chegar da alemanha 0km ainda.A grande besta dele e talvez o mais valioso.RSR 2.8 posso dizer da ponta do ITB ate ha ponta final do escape são cerca de 30cm , o carro ao relatin fazia actual os detectores de incendio do edeficio . Nunca soube se o carro esta homologado para estrada ou não.O seu turbo 2 , ainda estava no elevador , problemas com os tirantes da caixa , cronico nos turbo 2, mas o martelo resolveu o assunto o seu 356o seu imaculado rs200Bem e se meto aqui os caros todos que ja vi dele , não saio daqui.