Boa tarde a todos,
Venho desta forma apresentar-me a todos os membros, fazendo uma breve descrição sobre mim e sobre os carros italianos.
O meu nome é Marco Silva, tenho 29 anos e sou da zona nde Lisboa.
Já por várias vezes que pensei em registar-me mas infelizmente nem sempre o tempo permite, quero vir buscar a este forum informaçõesa e conhecimentos sobre as máquinas Italianas, bem como poder partilhar alguma da minha experiência e conhecimentos nestes "bichos" tão interessantes.. Já pelas minhas mãos passaram um Uno TD de 92, Croma 2.0 TDid de 92, Punto Style 1.7 TD de 97, neste momento tenho uma Marea Weekend 1.9 TD100 HLX de 98 e está na calha, a aquisição de um Lancia Kappa 2.4 Jtd de 2000 (vamos ver como corre o negócio). Já tenho a paixão por estes carros desde pequeno (influencias paternais). Neste momento existe na familia a minha Marea, um Lancia Kappa 2.4 Tds de 98, um Lancia Lybra 1.9 Jtd de 00, um Fiat Bravo 1.9 Jtd GT, um Fiat Uno Td de 93, 1 Fiat 127 Mk1 e um Fiat 600 em fase de restauro.
Um abraço a todos e parabéns pelas máquinas que há por aqui e pelos apaixonados por estes carros maravilhosos...